Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros.
Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia.
Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.
Cargo: Técnico Telecom - Atendimento ao cliente - Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos da rede HFC Transceptores, Amplificadores, Passivos, Cabos, Conectores e Fontes de alimentação.
- Garantir, na manutenção corretiva, a recuperação dos serviços oferecidos dentro do SLA da área; - Entregar as metas diárias das preventivas de rede; - Zelar pelo cumprimento dos indicadores operacionais; - Realizar as atividades pertinentes à função com a qualidade esperada, tanto pelo cliente, como pela empresa; - Trabalhar em equipe visando sempre a rápida recuperação do serviço associada a qualidade da mesma.
Requisitos: - Carteira de Habilitação - CNH (Categoria B - Definitiva e regularizada) - Ensino Técnico ou Tecnólogo Completo (Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, Telecomunicações, Informática, Redes, Técnico de processamento de dados e Tecnologia da informação) ou áreas afins - Disponibilidade para trabalhar em campo e em altura Remuneração com pacote de benefícios: -Vale refeição R$48,00 reais por dia.
-Assistência Médica Titular não paga mensalidade.
Desconto por dependente.
-Convênio Odontológico Bradesco Dental.
-Seguro de vida – MetLife -Vale Transporte -PPR de até 3.6 salários/ ano -Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
-Previdência privada -Benefício farmácia -Auxílio creche Local de atuação: Curitiba - PR Escala 5x2 - Venha fazer parte!
Número de vagas: 2 Local de trabalho: Ponta Grossa, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional