Somos uma empresa de Ciências dos Materiais, fazemos parte do seu dia a dia.
Na construção de sua casa, no seu carro, móveis, eletrônicos, produtos de higiene pessoal, utensílios domésticos, em equipamentos médicos, calçados, em grandes obras de engenharia, como infraestrutura urbana e agroindustrial, em transportes coletivos e inúmeros outros.
Há mais de cinco décadas a FCC utiliza a ciência dos materiais para desenvolver tecnologias que ajudaram várias indústrias a aprimorarem os seus produtos.
#NossoPropositoFCC SOMOS INCANSÁVEIS NA BUSCA PELO NOVO, TRANSFORMANDO IDEIAS EM MATERIAIS QUE MUDAM O MUNDO.
Somos um time de pessoas curiosas e movidas por paixão pelo conhecimento.
Nossas inspirações não estão em um só lugar, mas em todo e qualquer lugar .
Nos conectamos com quem , assim como a gente, deseja criar, cocriar, reinventar e transformar o mundo em um lugar mais consciente, humano, melhor .
/n Ensino Técnico completo, desejável ensino superior em andamento; Experiência como técnico(a) de aplicação; Conhecimento em informática; CNH B.
/n Visitar e atender clientes, apoiando o representante, esclarecendo dúvidas quanto ao uso, processamento, qualidade dos produtos e aplicação, buscando soluções eficazes para as necessidades do mercado; Emitir relatório de visitas, especificando causas dos problemas identificados, sugerindo ações corretivas para os mesmos, distribuindo informações para melhorias de processos da FCC; Realizar o atendimento técnico a clientes, de forma proativa e personalizada, através de consultas técnicas e reclamações; Sugerir melhorias nos processos e na utilização dos produtos, identificando a necessidade de desenvolvimentos de novos produtos; Promover e participar da apresentação de produtos e tecnologias junto à clientes; Zelar pelos equipamentos e veículos, prezando pela sua segurança e dos demais, bem como normas da Empresa; Capacitar tecnicamente os clientes externos para utilização otimizada dos produtos; Interagir diretamente com o setor de desenvolvimento/laboratório do cliente; Auxiliar a execução das pesquisas de mercado (quantitativa e qualitativa).