Integrar o time de Atendimento Corporativo, oferecendo suporte para o(a) Coordenador(a) de Atendimento Corporativo, realizando atendimento aos clientes corporativos, cumprindo normas e padrões pré-estabelecidos, visando a qualidade dos serviços e auxiliando no alcance das metas, de modo a garantir serviços de qualidade para satisfazer os clientes.
**Responsabilidades/Atribuições**:
- Realizar atendimentos de 1° e 2° niveis para clientes corporativos, sejam eles receptivos ou ativos, por meio das ferramentas de monitoramento disponibilizadas pela empresa;
- Validar quais equipes/analistas irão atuar nas implantações de serviços, ou mudanças que necessitem ser gerenciadas como projetos;
- Prestar suporte para as equipes externas em ativação e/ou manutenção de clientes prediais;
- Oferecer suporte para o time da Central de Serviços do Data Center, em casos de dúvidas mais complexas referentes á conectividade predial.
**Skills Técnicas**:
**OBRIGATÓRIAS**:
- Ensino Médio concluído;
**DESEJÁVEIS**:
- Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Informática, Redes de Computadores ou correlatas;
- Conhecimentos e/ou Certificações:
- Certificação ITIL3 ou Superior
- MTCNA
- LPI1
- CCNA
- Experiência prévia de 06 (seis) meses em Funções voltadas para o atendimento ao cliente.
**Skills Comportamentais**:
- Comunicação clara e transparente
- Inteligência emocional
- Empatia e paciência
- Foco na qualidade e satisfação do cliente
- Organização
- Saber trabalhar em equipe
- Proatividade
- Adaptabilidade
- Pensamento crítico
**Gestão de Acessos**:
- NSN (Padrão Usuário)
- Vocalix (Padrão Usuário)
- Nagios (Usuário padrão somente leitura)
- Teams (Operador)
- Zimbra (Operador)
- AD (Operador)
- Cacti (Usuário padrão somente leitura)
- Onedrive (\\hostweb.cloud\\Tecnologia - Documentos\\Atendimento Corporativo)