Quais são os requisitos para poder participar deste Processo Seletivo?Formados no curso Técnico e/ou Engenharia em Química, Meio Ambiente ou áreas correlatas (que possuam autorização para o profissional ter o CRQ);Possuir certificação CRQ (ativo ou apto);Possui CNH B (para dirigir carro da empresa) com no mínimo 2 anos de emissão e que esteja ATIVA. (não podendo encontrar-se suspensa, recolhida ou qualquer outra condição que impossibilidade o Funcionário de utilizar veículo);Você precisará residir em Brasília/DF ou Goiânia/GONecessário disponibilidade total para viagens (Brasília/DF, Goiás e Minas Gerais)Atuação no horário administrativo (das 08h00 às 17h00) mas possuir disponibilidade de horário.O que fará seu perfil se destacar dos demais?Ter experiência profissional em indústria de Alimento, bebidas, Shoppings, Hospitais, escritórios comerciais etc;Ter experiência com tratamento de água (ETE, ETA, Caldeiras, Sistemas de Resfriamento);Experiência com análise físico-química em campo;Experiência com manuseio de produtos químicos;Conhecimentos em Pacote Office (Excel, Word, Power Point e Outlook);Habilidades de comunicação e relacionamento.Quais serão as atividades deste cargo? Atuar com serviços técnicos nos equipamentos de tratamentos químicos nas instalações dos clientes assegurando a eficiência e funcionalidade deles;Auxiliar as operações dos clientes e garantir que estejam em conformidade com as normas de segurança, de modo a mensurar o resultado ao programa de soluções oferecido pela Ecolab;Realizar o controle de dosagem química nos produtos utilizados nas instalações dos clientes para assegurar que estejam dentro das variações estabelecidas;Coletar amostras e realizar as análises físico-químicas reportando os resultados ao laboratório central e aos clientes;Controlar estoque de produtos nas instalações do cliente para um fornecimento dentro do prazo acordado;Detectar e reportar falhas e/ou problemas com processos quando estiverem fora das variações estabelecidas, oferecendo alternativas rentáveis, conforme necessário;Participar de reuniões com a equipe para promover melhorias em atendimento ao cliente;Reportar serviços concluídos, fornecendo clareza e valor ao cliente.