A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as). Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas. Sobre a área: Gestão de saúde ocupacional dos colaboradores da SulAmérica, cumprindo a legislação relacionada vigente e integrando com a Saúde Integral dos colaboradores e dependentes dos colaboradores. Atividades: Dar suporte ao gerenciamento operacional da realização de exames ocupacionais, acompanhando e se responsabilizando pelas ações das salas de atendimento internas da Cia e atividades direcionadas aos prestadores de serviços Ser referência técnica dos colaboradores e gestores em relação a entrega de atestados médicos, queixas de saúde potencialmente relacionados ao trabalho e especialistas externos que tratam da saúde dos colaboradores; Garantir a eficácia e eficiência dos procedimentos de saúde ocupacional (conforme descrito nas normas regulamentadoras do MTE); Dar suporte à implantação e execução dos módulos de saúde ocupacional no eSocial, fornecendo subsídio técnico, buscando a precisão das informações inseridas no sistema; Fornecer subsídio técnico para reclamações trabalhistas que envolvam questões de saúde; Desenvolver estudo estatístico sobre a saúde dos colaboradores, através de levantamento de indicadores; Dimensionar e executar programas de saúde e qualidade de vida, tais como campanha de vacinação, entre outros; Revisar os fluxos de procedimentos internos da área, analisando a base histórica e buscando melhores práticas relacionadas a atenção primária em saúde; Requisitos obrigatórios: Ser técnico(a) de enfermagem com pós graduação/MBA em Enfermagem do Trabalho; Experiência em saúde ocupacional; Pacote Office nível intermediário. Modelo de trabalho: Presencial no prédio que fica localizado na Paulista. Horário de trabalho: Comercial de segunda à sexta.