Técnico(A) De Helpdesk

Detalhes da Vaga

Help Desk em Suporte Técnico.
Requisitos Noções de lógica de programação e sql; Windows intermediário; Excel intermediário; Redes básico; Cordialidade; Proatividade; Facilidade de aprendizado; Comprometimento; Pontualidade; Agilidade em atendimentos simultâneos.
Desejável Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com softwares de gestão.
Benefícios Vale-transporte; Vale-refeição 38,00/dia; Home office negociável.
Outras Informações 44h mensais. Necessário disponibilidade em alguns sábados do mês e para plantões até meia noite, mediante escala.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Arquiteto De Soluções

NOME DA EMPRESA CONTRATANTE: INTEGRATTO - é uma empresa que disponibiliza soluções completas para infraestrutura e segurança tecnológica de acordo com o negó...


Avante Treinamento E Desenvolvimento Organizacional - Goiás

Publicado a day ago

Analista De Business Intelligence

Seja bem-vindo(a) à página do Sicoob Engecred! Somos uma instituição financeira cooperativa que tem o propósito de conectar pessoas para promover justiça fin...


Sicoob Engecred 3299 - Goiás

Publicado a day ago

Coordenador De Infraestrutura De Ti

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Coordenar, liderar e desenvolver a equipe de suporte a infraestrutura, garantir a resolução eficiente e rápida de problemas, realiza...


Open Datacenter - Goiás

Publicado a day ago

Analista De Crm

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, c...


Allos - Goiás

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-15T11:48:42.212Z