Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais. Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo. A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia. As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade. /n Para quem é essa vaga? (Requisitos) Formação Técnica em Elétrica, Automação e afins; Experiência em atividades de serviços técnicos de manutenção elétrica e mecânica; Vivência na área de manutenção dentro da indústria Disponibilidade de horário para atuar em escala 6x4 em turnos . Residir na região de Telêmaco/PR ou proximidades. Apto para NR 10 O que fará você se destacar? (Diferenciais) Experiência na área de papel e celulose; Boa comunicação; Perfil técnico; NR-10 e NR-12. /n Quais são as atividades? Realiza manutenções elétricas, mecânicas e hidráulicas; Responsável pela execução dos projetos gerados pelo time de Engenharia, instalação, comissionamento e Start-Up dos equipamentos relacionados ao projeto; Manutenção corretiva e preventiva do parque de equipamentos instalados em campo; Recomendação de peças necessárias para manter um inventário e nível de serviços adequados aos clientes. Comprometimento com a qualidade em realizar as atividades a ele atribuídas dentro de cada projeto, garantindo a satisfação dos clientes com o seu trabalho. Cumpre todos os procedimentos e programas estabelecidos da companhia de forma a ter operação segura. Realiza manutenções corretiva e preventiva focando na segurança operacional dos equipamentos e das pessoas. Gera relatórios técnicos dos trabalhos realizado. Garantir as metas de manutenção de máquinas e equipamentos estabelecidas pelo cliente; Oferecer apoio à introdução de novos programas e conceitos de atendimento aos clientes; Estabelecer novos meios de melhoria do atendimento;