Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de **Suporte Técnico **para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de **Técnico(a) de Monitoramento **que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)**
**Esse profissional irá**:
- Atuar como Técnico no serviço de Monitoramento.
- Bom posicionamento no relacionamento com o cliente e seu negócio;
- Atendimento de demandas (receptivo e proativo)
- Registro de incidentes com abertura de tickets em software especializado
- Acompanhamento de ciclo de vida do ticket da abertura ao encerramento
- Atendimento presencial e remoto com troubleshooting
- Monitoramento de ativos e serviços
- Criação de relatórios para análise de indicadores
- Solucionar remotamente ou presencialmente no 1º atendimento;
- Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados.
**Requisitos e qualificações** Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**:
- Nível Superior em curso;
- Conhecimentos em monitoramento usando ferramentas DYNATRACE, ZABBIX, entre outros;
- Conhecimento em rotina de atendimento por telefone;
- Conhecimento em suporte por acesso remoto e presencial;
- Conhecimento em rotinas de operação de infraestrutura de TI;
- Disponibilidade para busca de novas certificações relacionadas ao tema monitoramento de aplicações e ativos;
- Experiência no atendimento de monitoramento;
- Ter disponibilidade de horários variados, presencial ou remoto.
**Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)**
- Inglês básico;
- Ter trabalhado com projetos em diversas áreas de negócios dentre elas: área financeira, setor público, varejo entre outros;
- Conhecimentos em conceitos básicos de DEVOPs;
- Experiência em monitoramento de software em ambiente Cloud;
- Conhecimentos e Certificação ITIL.
**O que não abrimos mão**:
- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
**Informações adicionais** Para esta posição oferecemos**:
- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
- Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
- Gympass;
- Allya;
- Day Off;
- Premiação por indicações;
- Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
- Oportunidade de crescimento profissional.
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho. Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!