Técnico(a) de Segurança do Trabalho Campo - Mato Grosso Estamos em busca de alguém motivado a abraçar responsabilidades e que goste de trabalhar com autonomia. Alguém que queira fazer a diferença e enfrentar desafios junto com uma equipe determinada a transformar o mercado de energia no Brasil.
Aqui na Órigo Energia você terá oportunidades de crescimento profissional e usará a sua energia para impactar positivamente o mundo.
Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de perspectivas, experiências e identidades que nossos colaboradores trazem para o ambiente de trabalho.
Nesse contexto acreditamos firmemente que a inclusão é a chave para um crescimento sustentável, e para a manutenção e fortalecimento de uma cultura verdadeiramente enriquecedora.
Não fazemos distinção entre candidatos, seja por gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia ou idade. Por aqui, a sua competência vem acima de qualquer outro ponto!
Se você se identifica com esse perfil, candidate-se agora mesmo e seja parte de uma equipe dinâmica, colaborativa, criativa e inovadora.
Responsabilidades Apresentar e reforçar as regras de saúde e segurança do trabalho da Órigo Energia a colaboradores próprios e prestadores de serviço, através de programas de integração. Estabelecer as diretrizes e programas mínimos para qualificação, seleção e avaliação contínua a serem cumpridos por suas Contratadas/Subcontratadas. Atuar ativamente e continuamente no fornecimento de informações/esclarecimentos que se façam necessárias para que os riscos sejam devidamente compreendidos, avaliados e prevenidos. Gerir atividades da Contratada de SST para atuação em campo. Reservar o direito de, a qualquer tempo, auditar e intervir em qualquer Contratada/Subcontratada, quando detectar falhas graves ou risco iminente de incidentes. Registrar e acompanhar o desempenho de indicadores de SST e reportar as áreas interessadas da Órigo Energia. Conferir e aprovar documentações de SST das contratadas e subcontratadas. Supervisionar as atividades das contratadas em campo, de acordo com o grau de risco de cada atividade a ser executada. Liderar as investigações de incidentes com a eliminação de suas causas com um plano de ação, a fim de evitar sua repetição. Aplicar DDS com temas em campanhas de SST com registro e evidências fotográficas. Identificar Não Conformidades (NC), registrar e aplicar plano de ação com prazos e registros em planilha NC. Gerir atividades da Contratada de SST para atuação em campo. Requisitos Ensino técnico completo em Segurança do Trabalho com registro ativo no MTE. Domínio das NRs 06, 10, 11, 12, 18, 20, 24 e 35. Conhecimento prático de Microsoft Office.
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