A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Técnico (a) de Segurança do Trabalho Pleno.
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Principais Responsabilidades:
Desenvolver, executar e apoiar a gestão de atividades de maior complexidade técnica com relação à Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.
Apoiar no atendimento aos requisitos legais e corporativos, sistematizando os processos vigentes em todas as unidades/atividades de sua atribuição.
Consolidar KPI's de HSE e elaborar relatórios para a Coordenação e Gerência da área.
Acompanhar perícias.
Gerenciar riscos e minimizar impactos relacionados às atividades.
Identificar oportunidades de melhoria e novas tecnologias, além de multiplicar boas práticas.
Elaborar estratégias administrativas e técnicas para suporte a gestão de HSE e protagonizar o Plano Estratégico da área com vista às execuções satisfatórias.
Atender as diversas áreas da fábrica, laboratório e manutenção em processos de campo (análise de segurança da tarefa, avaliação de risco, abertura de permissão para trabalho, investigação de incidentes).
Organizar e divulgar as regras de segurança corporativas.
Realizar treinamentos com as equipes (operacionais e administrativas).
Participar de reuniões de planejamento, realizar inspeções de campo nas áreas da empresa, verificar as condições de trabalho e de segurança, efetuar análises de riscos e ocorrências de HSE, orientar quanto a adequada utilização dos recursos de saúde e segurança do trabalho, sugerir e apoiar na implementação de medidas preventivas e/ou corretivas, visando resguardar a integridade física dos colaboradores, a prevenção de acidentes de trabalho e fortalecer a cultura de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
Requisitos:
Ensino superior completo e curso técnico em segurança do trabalho.
Domínio no pacote Office.
Conhecimento avançado em NRs.
Habilitação categoria B válida.
Desejável conhecimento em SAP.
Desejável conhecimento em projeto de áreas classificadas e NR12.
Desejável conhecimento em sistema SOC, PPP, avaliações ambientais.
Desejável conhecimento em Gestão de Mudanças (MOC) e Segurança de Processo (PSM, RBPS, HaZOP/LOPA/SIL).
Disponibilidade:
Para atuar presencialmente em Pouso Alegre - MG.
Para atuar no 3º turno (das 22:30 às 05:55), em escala 6x1.
Descrição da Empresa
A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama!
Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs.
Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.
Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
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