**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Acompanhar os processos operacionais, após a implantação dos contratos de saúde, dental, vida e previdência.
- Relacionamento direto com as Seguradora, para intermediação das demandas e follow up, até a conclusão dos processos e retorno ao cliente.
- Cadastramento das demandas de movimentação e faturamento no Portal das Seguradoras contratadas.
- Confecção de relatórios de rateio (faturamento).
- Atendimento aos processos de sinistro, direcionamento de toda documentação para regulação no Setor de Sinistro da Matriz, follow up até a conclusão com liquidação ou negativa para retorno ao cliente.
- Suporte na autorização de procedimentos (contratos Saúde e Dental).
- Acompanhamento das Solicitações de Reembolsos - Acompanhar o recebimento e envio dos documentos (nota fiscal/recibo e outros) e verificar periodicamente os status de pagamento.
- Atendimento ao RH e/ou colaboradores, para orientação, esclarecimento e suporte na adesão ao plano de Previdência.
- Ainda sobre o atendimento da Previdência, acompanhar todo o processo de adesão junto a Seguradora, até a conclusão do cadastro.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Ensino superior cursando ou completo.
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Conhecimento intermediário no Pacote Office.
- Diferencial experiência no mercado de Seguros, principalmente no ramo de Benefícios (Saúde, Vida, Previdência e Dental).
- Diferencial experiência com Previdência Complementar.
- Diferencial ter atuado como Executivo de Contas.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Proatividade.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Liderança.
- Disciplina.
- Trabalho em equipe.
- Alto desempenho.
- Organização.
- Relacionamento interpessoal.
- Orientação para resultados.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Confidencial.
**Local de Trabalho**:Rio de Janeiro/RJ (Hibrído - 02 dias no escritório e 03 dias home office, através de rodizio/escala)
**Jornada**:Segunda à sexta-feira, das 08:00 ás 18:00, com 2 horas de almoço. (Esse horário pode ser flexível de acordo a necessidade da empresa).
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 2.600,00 + Plano de saúde - Bradesco Saúde (100% custeado pela empresa) + Plano Odontológico (custeado pelo funcionário) + Refeição (conforme convenção) + Seguro de Vida (100% custeado pela empresa) + Gympass + Celular Corporativo.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!