Job descriptionAma a área de tecnologia, possui agilidade para atingir resultados e preza pela organização e segurança? Buscamos um(a) Técnico (a) de Suporte que nos ajude a ter ainda mais eficiência e qualidade no atendimento para atuar em Campina-Grande.
Você será responsável por realizar o atendimento aos usuários, identificar problemas e oferecer o suporte necessário, seja presencial, via softdesk, e-mail ou telefone.
Main responsibilitiesPrestar suporte aos usuários de TI;Realizar testes e atualizações de sistemas;Identificar e buscar solução para possíveis bugs;Operacionalizar a migração de computadores e usuários;Elaborar documentação técnica da área;Implantar processos de infraestrutura e tecnologia;Realizar treinamentos para utilização dos sistemas;Garantir o controle do estoque de peças e equipamentos de tecnologia;Realizar a manutenção de periféricos. Requirements and skillsDisponibilidade para residir em Campina Grande – PB;Possuir CNH B e habilidade de direção;Formação técnica ou superior em Gestão de TI/Telemática/Ciência da Computação/Redes de Computadores;Conhecimento em Redes;Conhecimento em Servidores Windows;Experiência com Active Directory;Habilidade com Google Workspace;Habilidade com manutenção de Hardware;Habilidades para lidar com tarefas simultâneas e trabalhar em equipe;Excelente nível de atenção.DIFERENCIAIS: Conhecimento do ERP Protheus;Conhecimento de Firewall;Habilidade com SQL Server. Additional informationJornada: 44 horas semanais, de segunda a sábado.O que oferecemos de bom? ;D Salário competitivo;
Vale alimentação Alelo - R$ 451,00;
Plano Digna e todos os benefícios especiais para colaboradores;
Seguro de vida;
Acesso ao Gympass;
Acesso a Zenklub (Plataforma de Saúde Mental);
Telemedicina.
Além disso, no Digna você tem: Folga de aniversário;
Universidade Corporativa;
Incentivo acadêmico;
Ginástica laboral, Grupo de Vôlei e Corrida.
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