Técnico(A) De Suporte - Salvador

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico Field-Service para impactar pessoas, clientes e sociedade.
Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Técnico de Suporte, em Salvador-Ba, que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos.
Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)**

**Esse profissional irá**:

- Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
- Recategorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados;
- Suporte técnico a hardwares e softwares;
- Investigação e análise inicial de incidentes.
- Testar, instalar, configurar, customizar, otimizar e gerenciar recursos computacionais (hardware e software), incluindo o upgrade de equipamentos e/ou novos softwares, programas aplicativos, módulos de sistemas, sistemas informatizados e suas derivações (versões, releases e correções).
**Requisitos e qualificações** Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**:

- Conhecimento básico em Linux; Mac.
- Conhecimento em rede de computadores, alguma experiência em sonorização de ambientes e vídeo conferência.
- Sistema Operacional Windows Intermediário/Avançado para configuração e/ou instalações de sistemas e periféricos;
- Manutenção de microcomputadores;

**Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)**
- Certificação HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST)
- Certificação Microsoft 365 Modern Administrator Associate (MDAA)

**O que não abrimos mão**:

- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
- Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
- Ser apaixonado por tecnologia;
- Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
- Curso superior 50% completo e 02 anos de experiência.
**Informações adicionais** Para esta posição oferecemos**:

- Salário CLT Full;
- Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
- Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
- Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica Sulamérica;
- Seguro de Vida;
- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
- Gympass;
- Allya;
- Day Off;
- Premiação por indicações;
- Inside Out (Ocorre todas as sextas-feiras.
Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
- Oportunidade de crescimento profissional.
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho.
Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games... Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrador De Redes Sênior

**Nível**: Analista **Cursos de**: Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação,Administração e Tecnologia da informação **Escolaridade**: Graduação - Te...


Exago - Bahia

Publicado 3 days ago

Suporte Técnico - Ti

**Nível**: Técnico **Cursos de**: Sistemas da informação,Redes e Computadores,Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Gestão em Tecnologia da Informação **Es...


Admvital Consultoria - Bahia

Publicado 3 days ago

React Native Developer - Remote - Latin America

FullStack Labs is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, Stanford University, and ...


Fullstack Labs - Bahia

Publicado 3 days ago

Técnico Telecomunicações

Tecnico de fibra òptica com carro e cft Atividades: Atua com instalação de fibras ópticas passagem e fusão, fttx, gpon, bone e infraestrutura de rede estrut...


Bahia

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T22:11:36.285Z