Job description
Na
Start RH , somos especialistas em recrutamento e seleção em todo o Brasil.
Sabemos que cada contratação é uma oportunidade para criar um impacto duradouro.
Por isso, oferecemos um suporte completo para garantir que cada escolha não apenas atenda às necessidades atuais, mas também impulsione o crescimento e o desenvolvimento a longo prazo.
Estamos aqui para potencializar talentos e transformar carreiras em histórias de sucesso.
Junte-se a nós nessa jornada e descubra como podemos alcançar grandes conquistas!
Sobre o nosso cliente:
O Instituto Avança São Paulo, localizado em Indaiatuba/SP, acumula experiência junto a mais de 70 instituições públicas, sendo referência em concursos e processos seletivos no Estado de São Paulo e, agora, em expansão para outros estados.
Nossa expertise inclui desde o planejamento e aplicação de provas até assessoria jurídica e reformas administrativas, sempre com foco em transparência e eficiência para órgãos públicos.
Main responsibilities
O(A) Técnico de Suporte em Informática será responsável pela manutenção e administração de redes, além de prestar suporte técnico aos usuários, garantindo o pleno funcionamento dos sistemas, equipamentos e infraestrutura de TI.
O profissional também será encarregado de atender a demandas relacionadas à instalação, configuração e manutenção de hardware e software, assegurando a resolução de problemas e o suporte necessário para o bom andamento das operações tecnológicas da empresa.
Principais atividades:
Manutenção, configuração e monitoramento da rede de computadores (LAN, WAN, Wi-Fi);
Realizar suporte técnico aos usuários, identificando e solucionando problemas de hardware e software;
Instalar e configurar sistemas operacionais e softwares de uso interno;
Manter os equipamentos de informática (desktops, notebooks, impressoras, etc.)
funcionando adequadamente;
Controlar o inventário de equipamentos e licenças de software;
Prestar suporte a demandas urgentes dos colaboradores;
Auxiliar na melhoria contínua da infraestrutura de TI e propor soluções para otimização de processos.
Requirements and skills
Formação técnica ou superior cursando em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Redes de Computadores ou áreas correlatas;
Experiência prévia em suporte técnico, manutenção de rede e infraestrutura de TI;
Conhecimentos em instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows, Linux) e softwares;
Habilidade em configurar e administrar redes (DNS, DHCP, VPN, Firewall, etc.).
Será um diferencial se você tiver:
Experiência em monitoramento e manutenção de servidores e sistemas de backup;
Familiaridade com soluções de segurança da informação (antivírus, firewalls, controle de acesso);
Conhecimento em virtualização de servidores e máquinas;
Experiência no atendimento e suporte a usuários de forma remota e presencial;
Certificações técnicas são um diferencial.
Additional information
Contrato:
CLT
Jornada de trabalho:
de segunda e sexta-feira, 08h às 17:45
Regime de trabalho:
Modelo presencial em Indaiatuba/SP.
Benefícios:
Vale alimentação/Refeição em cartão Flex;
#J-18808-Ljbffr