O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
/n Ensino superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Experiência desejável com suporte N1 e N2, incluindo: Troubleshooting em problemas de microcomputação e conhecimentos em sistemas operacionais Windows, Linux e VMware.
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, das 08h às 16h20, com escalas aos domingos.
/n Atender chamados de suporte para resolução de problemas relacionados a hardware, software e rede; Orientar usuários no uso de sistemas, ferramentas e dispositivos; Realizar diagnóstico e reparos em computadores, impressoras e outros periféricos; Instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais e aplicativos; Registrar atendimentos em sistemas de gestão de chamados; Elaborar relatórios sobre atividades e incidentes; Orientar usuários no uso de sistemas, ferramentas e dispositivos.