.A Unimed BHSomos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes.O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito, pelo acolhimento e pela valorização ao nosso time de mais de 10 mil profissionais, entre colaboradores administrativos, assistenciais e médicos cooperados.Todas as nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência, pessoas de todas as orientações sexuais e identidades de gênero, de diferentes raças e etnias, e idades, sem qualquer tipo de distinção.Acreditamos que agilidade e simplicidade são a melhor forma de trabalhar e estamos sempre prontos para sugerir novas soluções para serviços e produtos, afinal, a inovação está no nosso DNA, o que nos leva a inspirar nossos colaboradores a atuarmos juntos, como um só time, com foco do cliente.Para isso, oferecemos um ambiente propício ao desenvolvimento e benefícios atrativos de mercado. Esperamos você para seguirmos juntos cuidando da saúde!É necessário que tenha:Ensino Técnico Completo Eletrônica, Equipamentos Biomédicos e/ou áreas afins, com registro técnico no Conselho Regional de Classe.Experiência na área atuação em Manutenção de Equipamentos Médicos Hospitalares e Instrumentos de Medição.Pacote office: Intermediário.Como será seu dia a dia:Controlar e executar as manutenções corretivas em equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição, bem como acompanhar o cronograma e executar as manutenções programadas nas unidades da Unimed-BH.Acompanhar fornecedores para a realização de instalações, manutenções preventivas, corretivas e calibrações nos equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição das unidades da Unimed-BH, quando necessário.Realizar a especificação de peças, acessórios, equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição para clientes internos, conforme demanda das unidades.Providenciar suporte técnico aos clientes internos por meio da realização de treinamentos operacionais e/ou agendamento de treinamentos com fornecedores, conforme necessidades referentes aos equipamentos médicos hospitalares.Emitir relatórios técnicos de serviços executados, baixa de equipamentos e/ou relatos de não conformidade em relação aos equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição, a fim de disponibilizar dados para análise e informação da chefia imediata.Instalar equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição nas unidades, seguindo as normas e procedimentos dos fabricantes e da Unimed-BH. Receber notas fiscais referentes a serviços técnicos e compra de peças relacionadas aos equipamentos médicos hospitalares e instrumentos de medição, conferindo e encaminhando à área responsável