O Coco Bambu possui atualmente 76 unidades em todo o Brasil.
Estamos presentes em 18 estados e no Distrito Federal.
Com alta gastronomia, ambiente sofisticado, acolhedor e atendimento encantador!
Somos reconhecidos como o maior e melhor restaurante do Brasil pelos nossos clientes e pela nossa grande família composta por mais de 7 mil e 500 colaboradores!
QUER SABER COMO TUDO COMEÇOU?
Iniciamos no ano de 1989 em Fortaleza/CE com o Dom Pastel, primeiro restaurante fundado por Afranio e Daniela Barreira.
Esta unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.
Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade.
Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.
Nossas unidades são amplas, possuem decoração rústica e elegante, oferecendo aos nossos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.
E no coração disso tudo, está o nosso time de mais de 7 mil pessoas que vibram a nossa energia e compartilham dos nossos valores fazendo o Coco Bambu crescer e encantar a cada dia!
Se identificou?
Venha fazer parte dessa grande família!
/n Desejável experiência como técnico(a) em nutrição; CRN TD ativo; Conhecimentos no pacote office; /n Entre as suas atividades, estão: Acompanhar o processo de preparo das refeições; Orientar os colaboradores a manipular os alimentos de forma correta; Avaliar condições de estocagem dos alimentos, definindo local adequado para armazenar cada produto; Verificar as condições dos equipamentos de estocagem (geladeiras, estufas e câmaras); Controle das mercadorias recebidas, indicando data de recebimento e fornecedor; Recolher e armazenar amostras de cada um dos alimentos já prontos; Estar atento à legislação vigente sobre estocagem e manuseio de alimentos, temperatura das geladeira e câmaras; Cobrar o uso de EPI e uniforme correto dos colaboradores; Definir cronogramas de limpeza de equipamentos; Demais procedimentos do setor.