A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
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Responsabilidades e atribuições
Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de risco bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto às atitudes de segurança no trabalho.
Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança visando o desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho.
Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), bem como indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador.
Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que ocorram, tomando as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças.
Promover campanhas, palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como para informar e conscientizar o trabalhador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas, fazendo o acompanhamento e avaliação das atividades de treinamento e divulgação.
Distribuir os equipamentos de proteção individual (EPI), bem como indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando a redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador.
Preparar e realizar a eleição da CIPA e colaborar em seus programas, estudando suas observações e proposições, visando adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes do trabalho.
Levantar e estudar estatísticas de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, analisando suas causas e gravidade, visando a adoção de medidas preventivas.
Prestar apoio à SIPAT, organizando as atividades e recursos necessários.
Preparar a formação da Brigada de Incêndio, organizando as atividades e recursos necessários.
Realizar solicitação de compras, verificando estoques e necessidades, dando parecer técnico nos produtos cotados pelo departamento de compras.
Avaliar os casos de acidente de trabalho, acompanhando o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado.
Realizar integração de novos colaboradores relacionado à segurança do trabalho e colher assinatura na ordem de serviço.
Receber atestados médicos de colaboradores, verificar, validar e encaminhar para a FUNDAHC.
Buscar permanentemente contribuir na melhoria aos processos dos diversos setores da unidade hospitalar.
Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição.
Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado.
Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos.
Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.
Requisitos e qualificações
Ensino técnico completo em Segurança do Trabalho. Registro ativo e regular no Conselho. Experiência de 06 (seis) meses na função.
Informações adicionais
Plano de saúde
Plano odontológico
Programa de bem-estar
Vale alimentação no valor de R$ 600,00
Empréstimo Consignado em folha
Parceria com SESC
Será um prazer ter você conosco.
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