Técnico(A) Em Segurança Do Trabalho (Pcd)

Detalhes da Vaga

A FUNDAHC é uma fundação que faz gestão de unidades de saúde, sempre priorizando a humanização e a excelência em seu atendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de risco bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto às atitudes de segurança no trabalho;
Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança visando o desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho;
Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), bem como indicar e inspecionar

equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador;
Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que ocorram, tomando as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças;
Promover campanhas palestras e outras formas de treinamento com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, bem como para informar e o conscientizar o trabalhador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas, fazendo o acompanhamento e avaliação das atividades de treinamento e divulgação;
Distribuir os equipamentos de proteção individual (EPI), bem como indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando a redução dos riscos à segurança e integridade física do trabalhador;
Preparar e realizar a eleição da CIPA e colaborar em seus programas, estudando suas observações e proposições, visando adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes do trabalho;
Levantar e estudar estatísticas de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, analisando suas causas e gravidade, visando a adoção de medidas preventivas;
Preparar programas de treinamento, integração e de rotina, sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando o desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho;
Prestar apoio a SIPAT, organizando as atividades e recursos necessários;
Preparar a formação da Brigada de Incêndio, organizando as atividades e recursos necessários;
Realizar solicitação de compras, verificando estoques e necessidades, dando parecer técnico nos produtos cotados pelo

departamento de compras;
Avaliar os casos de acidente de trabalho, acompanhando o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado;
Realizar integração de novos colaboradores relacionado à segurança do trabalho e colher assinatura na ordem de serviço;
Receber atestados médicos de colaboradores, verificar, validar e encaminhar para a FUNDAHC;
Buscar permanentemente contribuir na melhoria aos processos dos diversos setores da unidade hospitalar;
Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;
Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;
Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e

implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;
Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.
**Requisitos e qualificações**
Ensino técnico completo em Segurança do Trabalho.
Registro ativo e regular no Conselho.
Experiência de 06 (seis) meses na função.
**Informações adicionais**
Plano de saúde

Plano odontológico

Programa de bem-estar

Vale alimentação no valor de R$ 600,00

Empréstimo Consignado em folha

Parceria com SESC

Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos.
Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC.
Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das U


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Ciências Contábeis

Irá atuar no lançamento de notas fiscais, bem como suporte a área financeira. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.100,00 - R$2.113,51 por mês **Benefíci...


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