No Martins somos apaixonados pelo que fazemos .
Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro .
Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país.
Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia!
Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aqui!
Porque amamos ser Gente Martins?
Trabalhamos com propósito, amor e orgulho; Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira; Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas; Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida; Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes.
/n Formação em curso técnico em segurança do trabalho; Vivência na área; Conhecimento de normas e padrões legais; Experiência com criação e monitoramento de indicadores da área; Experiencia em armazenagem e treinamento de empilhadeiras e transpaletes será um diferencial; Disponibilidade para trabalho presencial em Uberlândia (Seg - Sex 07:00 às 17:20) no CAD bairro Industrial.
/n Aqui você vai garantir a segurança do trabalho através da adoção de medidas com o objetivo de minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade física e psíquica dos trabalhadores durante a atividade laboral.
Identificar, analisar e classificar os agentes agressivos do processo operacional e acessórios, os riscos de exposição e propor ações preventivas que elimine ou neutralize estes agentes; Treinar, capacitar, formalizar e inspecionar a prática do cumprimento das normas e procedimentos de segurança na execução das tarefas; Inspecionar e controlar a manutenção e a troca dos equipamentos de proteção coletiva e individual; Assegurar junto aos gestores o cumprimento da obrigatoriedade da utilização; Efetuar a comprovação legal do cumprimento das normas junto aos órgãos competentes; Participar quando convocado, de projetos, e outras ações que perfazem as atribuições técnicas, a fim de tornar o ambiente do trabalho mais salubre e saudável.