O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Formação técnica em eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, eletroeletrônica ou mecânica; CTF ativo Conhecimento em mecânica e elétrica (transformadores de potência e transformadores de potencial e de corrente, disjuntores, seccionadores, serviço auxiliar de corrente alternada e corrente continua, para-raios, banco de capacitores e aterramento).
Curso de mecânica com ênfase em pneumática e hidráulica, desejável CNH, Operação de Veículos Especiais (empilhadeira, munk, entre outros).
Disponibilidade de residir na localidade.
Pacote Office e Sistemas Integrados de Gestão (SAP).
O QUE NOS GERA CONEXÃO!
Perfis solucionadores Valorização do trabalho em equipe Quem dissemina conhecimento Quem acredita que sustentabilidade pode ajudar o mundo Capacidade de transformação digital e inovação Executar os trabalhos de manutenção elétrica, eletrônica e mecânica nos equipamentos da subestação, com qualidade e eficácia, otimizando todo tempo disponível, cumprindo a programação de manutenção, visando atender as estratégias da operação e diretrizes da área.
Orientar e realizar manutenções elétrica, eletrônica e mecânica de alta complexidade em transformadores, disjuntores, seccionadores, isoladores, banco de capacitores, entre outros equipamentos, conforme a programação de serviços ou ocorrências, atendendo as normas de segurança da empresa.
Orientar e realizar modificações, reformas e troca de equipamentos das subestações, por meio do uso de equipamentos especiais (cesta aérea, guindastes, etc).
Contribuir com o planejamento e programação dos serviços de manutenção, emitindo a Solicitação de Intervenção para Execução de Serviços (SIS), para solicitar a liberação dos equipamentos e subsidiar a otimização das atividades, bem como controlar os serviços de manutenção executados e a executar, através do registro e consulta de informações no Sistema de Gestão, gerando, acompanhando e encerrando Notas de Manutenção.
Exercer atividades locais para impedimento e liberação de equipamentos e instalações para manutenção, tais como manobras de abertura e fechamento de disjuntores e seccionadoras, através de comando elétrico ou manual, bloqueio e desbloqueio de equipamentos e delimitação de área, visando isolar o equipamento para execução dos serviços, sob coordenação do COT.
Contribuir na elaboração do Programa de Manutenção Preventiva, orientando e realizando diversos testes nos equipamentos e respectivos registros das ocorrências, seguindo as Normas de Procedimento de Operação e Segurança.
Restabelecer o funcionamento dos equipamentos avariados mediante identificação no mercado de peças de reposição, ou construção de similares na oficina da empresa.
Executar o Comissionamento e ensaios em equipamentos novos, verificando a conformidade às necessidades e segurança para recebimento de carga, através do monitoramento do check-list, contendo as Normas de Procedimento de Operação e Segurança.
Efetuar os apontamentos de manutenção corretiva e preventiva no sistema da empresa, registrando e analisando as anomalias, causas da falha ou defeito, bem como a atualização do cadastro dos equipamentos técnicos, visando disponibilizar informações para a gestão de manutenção, contratação de serviços de terceiros, reprogramação de atividades e solicitação de alocação de recursos.
Contribuir com a fiscalização, diagnóstico e condições dos equipamentos, das subestações, realizando inspeções periódicas nas instalações e consultas no Diagrama Unifilar, a fim de detectar anomalias, vida remanescente, útil e ou a confiabilidade dos mesmos.
Acompanhar a realização dos serviços executados por empreiteiras contratadas, visando receber os serviços conforme contratado. Responsável pela otimização dos processos.
Elaboração de relatórios e especificações técnicas.