QUEM NOS INSPIRA?Alguém que acredite em nossos valores;Com iniciativa;Perfil analítico;Que proponha ideias e soluções.O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?Possuir ensino técnico completo; Desejável experiência na área de suprimentos e manutenção; Desejável pacote office. Sap e processo de fabricação de papel serão diferenciais; O QUE VOCÊ VAI FAZER?Manter interface junto a área de suprimentos dando apoio no desenvolvimento de fornecedores e no desenvolvimento de novos produtos e matérias prima. Manter interface junto a área fiscal quanto aos tramites de envio de peças para recuperação para os fornecedores ou devolução de matérias prima, quando necessário. Bem como interface com áreas de logística (in/outbound), suprimentos, so&p e qualidade, referente planejamento de insumos, auxiliar o engenheiro no planejamento da produção e trocas de ordem de fabricação nas máquinas. Gerar relatórios para análises de consumo dos itens de matéria prima. Gerar relatórios diários do consumo de insumos e fibras. Gerar relatórios mensais de consumos específicos de insumos (fechamento de mês). Acompanhar os processos das atividades da recuperação de componentes na oficina e nos fornecedores. Inventariar e controlar insumos (químicos, tubetes, filmes stretch, raspas, cola, maculatura, óleo vegetal) da área de fabricação e conversão. Cumprir programação de entrega de insumos, lead time, transit time, estoque mínimo e ponto de ressuprimento. Responsabilidade por cumprir procedimentos, instruções de trabalho e demais documentos relacionados ao sig. Conhecer e praticar os procedimentos e normas do Sig. Ser o exemplo de comportamento seguro, incentivando a equipe a praticar um cuidado ativo e responsável. Promover o cumprimento rigoroso dos procedimentos de segurança e a integração da prevenção na rotina. Estimular o uso adequado dos Epis e o exercício do direito de recusa em situações de risco grave, fomentando a proposição de soluções para o controle. Garantir a comunicação eficaz de incidentes e a implementação das ações corretivas necessárias.