Requisitos obrigatórios Formação Técnico em Mecânica com registro no CRT ativo; Experiência na função; Conhecimento básico em Microsoft Office; Conhecimento em moinhos de bola e transportadores; Conhecimento em alinhamento de conjuntos rotativos (layser e relógio c Requisitos desejáveis Experiência no setor de Mineração.
Realizar as atividades de manutenção, montagem e desmontagem de equipamentos da área industrial, de acordo com os procedimentos operacionais definidos, especificações técnicas, e programação estabelecida e normas de segurança e meio ambiente vigentes, visando manter os equipamentos em bom estado de conservação e garantir a disponibilidade para cumprir as metas de produção.
Fazer inspeção na área, de acordo com os procedimentos operacionais definidos e normas de segurança e meio ambiente vigentes.
Diagnosticar defeitos, atuar na correção de acordo com os procedimentos operacionais, especificações técnicas e normas de segurança e ambientais vigentes de forma a não comprometer o desenvolvimento do processo e desempenho das atividades verificando e controlando os desvios identificados durante sua rotina.
Executar as atividades conforme definido na ordem de serviço, preencher corretamente detalhando o histórico de manutenção para segurança do processo e consultas futuras.
Executar as atividades conforme procedimentos operacionais, realizar a análise preliminar de riscos APR e análise de segurança trabalho AST antes de iniciar a atividade, bem como utilizar corretamente EPI s e EPC s ferramentas de trabalho, visando garantir a segurança e qualidade na realização das atividades.
Desenvolver habilidades em atividades de alinhamento e ajustagem de subconjuntos para atender às demandas de manutenção identificadas.
Interpretar desenhos técnicos afim de realizar as atividades conforme especificações técnicas definidas.
Realizar as atividades previstas, conforme planejamento e orientações recebidas, checklists e os procedimentos estabelecidos.
Atuar em situações de resolução de intercorrências incomuns do processo ou mais complexas por englobar um contexto mais amplo, conforme modelos e programações já estabelecidos.
Propor aplicações técnicas diferenciadas ou novas abordagens para as operações.
Apoiar a realização de atividades dos profissionais de menor domínio técnico quando estas tiverem maior complexidade, repassando conhecimentos e atuando no desenvolvimento dos mesmos.
Atuar no apoio aos profissionais que responsáveis pela definição dos meios e planejamento dos modelos de atuação, usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.