Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros.
Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia.
Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.Cargo: Técnico Telecom - Atendimento ao ClienteAtividades: Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos da rede HFC Transceptores, Amplificadores, Passivos, Cabos, Conectores e Fontes de alimentação.Garantir, na manutenção corretiva, a recuperação dos serviços oferecidos dentro do SLA da área;Entregar as metas diárias das preventivas de rede;Zelar pelo cumprimento dos indicadores operacionais;Realizar as atividades pertinentes à função com a qualidade esperada, tanto pelo cliente, como pela empresa;Trabalhar em equipe visando sempre a rápida recuperação do serviço associada à qualidade da mesma.Requisitos: Carteira de Habilitação - CNH (Categoria B - Definitiva e regularizada)Ensino Técnico ou Tecnólogo Completo (Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, Telecomunicações, Informática, Redes, Técnico de processamento de dados e Tecnologia da informação) ou áreas afinsDisponibilidade para trabalhar em campo e em alturaRemuneração e Benefícios: Vale refeiçãoAssistência Médica Titular não paga mensalidade.
Desconto por dependente.Convênio Odontológico Bradesco Dental.Seguro de vida – MetLifeVale TransportePPR de até 3.6 salários/anoCombo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.Previdência privadaBenefício farmáciaAuxílio crecheLocal de atuação: Belo Horizonte - MGVenha fazer parte!Escolaridade Mínima: Curso TécnicoHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajar#J-18808-Ljbffr