Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros.
Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia.
Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.
Cargo: Técnico Telecom - Atendimento ao Cliente Atividades: Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos da rede HFC Transceptores, Amplificadores, Passivos, Cabos, Conectores e Fontes de alimentação.
Garantir, na manutenção corretiva, a recuperação dos serviços oferecidos dentro do SLA da área; Entregar as metas diárias das preventivas de rede; Zelar pelo cumprimento dos indicadores operacionais; Realizar as atividades pertinentes à função com a qualidade esperada, tanto pelo cliente, como pela empresa; Trabalhar em equipe visando sempre a rápida recuperação do serviço associada à qualidade da mesma.
Requisitos: Carteira de Habilitação - CNH (Categoria B - Definitiva e regularizada) Ensino Técnico ou Tecnólogo Completo (Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, Telecomunicações, Informática, Redes, Técnico de processamento de dados e Tecnologia da informação) ou áreas afins Disponibilidade para trabalhar em campo e em altura Remuneração e Benefícios: Vale refeição Assistência Médica Titular não paga mensalidade.
Desconto por dependente.
Convênio Odontológico Bradesco Dental.
Seguro de vida – MetLife Vale Transporte PPR de até 3.6 salários/ano Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
Previdência privada Benefício farmácia Auxílio creche Local de atuação: Belo Horizonte - MG Venha fazer parte!
Escolaridade Mínima: Curso Técnico Habilitação para dirigir: B Disponibilidade para viajar
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