**A posição**:
Essa posição é responsável por suportar a unidade da perspectiva administrativa em uma esfera generalista das rotinas da unidade.
**Você na LOTS**:
Na LOTS, buscamos pessoas que queiram gerar impactos positivos diariamente, os membros do nosso time recebem um alto nível de responsabilidade, executando nossos processos e metodologias, mas também imprimem suas características em um ambiente diferenciado, criativo, desafiador e descontraído. O nosso crescimento é exponencial porque os talentos que recrutamos possuem os nossos valores em suas essências, e juntos, fazemos o futuro do transporte.
Se você acredita que através do seu trabalho pode provocar mudanças na organização e sociedade trazendo inovação e vencendo desafios, você irá encontrar espaço para desenvolver uma carreira transformadora com oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal na LOTS Group.
**Responsabilidades e atribuições** Principais responsabilidades**:
- Atuar como ponto focal administrativo entre as áreas que compõe a torre de controle, como Recursos Humanos, Financeiro, Compras e Logística.
- Preparar minutas de contratos e convênios, suportando os processos de compras e serviços gerais.
- Dar suporte a área de compras em cotações, compras e gestão de negócios.
- Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores nas áreas de atuação.
- Coletar dados, elaborar planilhas e controles diversos, confeccionar fluxogramas e cronogramas.
- Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.
- Suportar às áreas de apoio em ações inerentes a auditorias.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter ou saber**:
- Formação completa ou cursando em Administração, Ciências contábeis ou área correlatas.
- Conhecimento macro em rotinas/fluxos de compras.
- Experiência prévia em rotinas administrativas.
- Bons conhecimentos do Pacote office.
- Ser automotivado, capaz de atuar de maneira independente e com abordagem positiva.
- Perfil analítico, proativo, comunicativo e responsável
**Informações adicionais** Remuneração e benefícios**:
- Remuneração competitiva
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Assistência Médica Bradesco
- Assistência Odontológica Bradesco
- Desconto em carro 0km Volkswagen
- Bônus (PLR)
- Gym Pass
**Jeito Scania de Ser**:
Na Scania, tudo começa e termina em PESSOAS!
Para nós, a valorização de cada colaborador individualmente faz parte da nossa essência - premissa que, por meio de escuta ativa, vem transformando os nossos espaços em ambientes de acolhimento, desenvolvimento profissional e em um **celeiro de novas e boas ideias para mudar o mundo.**
Por aqui, apostamos na colaboração e incentivamos que, independentemente da função exercida, confiemos uns nos outros - seja para agir ou tomar decisões. Os resultados disso podem ser facilmente observados: profissionais mais motivados e dedicados, ambiente propício para a inovação, alta produtividade, qualidade e senso de pertencimento.
Nossos Valores Fundamentais:
Cliente em Primeiro Lugar
Respeito
Espírito de Equipe
Responsabilidade
Eliminação de Desperdício
Diversidade e Inclusão
A pluralidade é para nós muito mais do que fazer o certo, é um dever. Uma responsabilidade que atribuímos não somente à Scania, mas a todos que fazem parte de nosso ecossistema: parceiros, clientes, colaboradores e fornecedores. Por aqui, buscamos talentos com vivências diversas, independentemente de raça, etnia, gênero, orientação sexual, acessibilidade ou qualquer outra característica.
Sustentabilidade
Para nós, é importante que esses valores tenham similaridade com os seus. Afinal, esse é o #JeitoScaniadeSer.
Venha fazer parte desse time!