Descrição Sumária:Serviço especializado, destinado a fornecer suporte e assistência técnica em competências administrativas, para atender às demandas específicas de cada processo.Atuação e Responsabilidades:Apoio na execução dos processos condizentes à gestão contratual, contribuindo e mantendo atualizada a cadeia cliente-fornecedor; Recebimento e triagem de documentação (física ou digital) das empresas contratadas, em apoio à fiscalização contratual e auditoria FAC; Execução de atividades para armazenamento de documentação contratual (física ou digital), utilizando os sistemas e ambientes disponibilizados pela Petrobras (E-DOC, B-DOC, SGAI, etc), adequados para cada finalidade e formato do documento; Apoio nas consultas de documentação e histórico de contratos, em atendimento às demandas internas e externa; Apoio à fiscalização administrativa de contratos em tarefas de arquivamento de documentos, triagem de informações, acesso a sistemas, consolidações de dados e outras de mesma natureza.; Formação de base de dados para o processo de orçamentação; Elaboração de planilhas de acompanhamento de processos; Preparação de dados, documentos, relatórios, textos, planilhas e gráficos; Apoiar a gestãodas rotinas administrativas; Organização e atualização de arquivos físicos e de dados; Rotinas de departamento de pessoal (pesquisa, integração e treinamento); Pode atuar em áreas como planejamento, gestão, avaliação, logística e controle dos recursos humanos, materiais e financeiros; Outras atividades administrativas correlacionadas com suas áreas afins.Requisitos e Qualificações:Grau de Instrução: Formação de Nível TécnicoDeverá possuir no mínimo 1 (um) ano de experiência na atividade.Conhecimentos Obrigatórios:Deverá ter conhecimentos de nível intermediários e experiência nas principais ferramentas de informática (Word, Excel, Power Point, Teams, Planner, dentre outros).Regime e benefícios:CLT (44h semanais); Vale Refeição;Vale Transporte conforme lei CLT; Plano de Saúde.