Dar suporte a área administrativa nas atividades inerentes do setor.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsabilizar-se pelos apontamentos de pessoal, auxilio na elaboração da folha de pagamento, rotinas administrativas;
- Recrutamento e seleção de pessoal, no que tange aos documentos pertinentes, cálculos de encargos sociais, controle de materiais, equipamentos e registros, administração de documentações fiscais e trabalhistas;
- Auxiliar na organização do escritório central ou de obras e/ou no almoxarifado de obras (ou central), auxiliar no envio de documentos aos setores financeiro, recursos humanos e contabilidade;
- Elaboração das planilhas de benefícios, controla os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, coordenando as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade, organizando os arquivos e gerenciando informações.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior Completo
Pacote Office Básico
**Informações adicionais**
Se você busca uma oportunidade de trabalho em um dos maiores operadores logísticos do país, em uma empresa com 21 anos de atuação no mercado, encontrou a empresa certa!
Ser parte do time TPC significa entrar para uma família com mais de 6 mil colaboradores, presente em 24 estados do país.
Reconhecidos pelo segundo ano consecutivo pela 'Certificação FEEX - Clima Organizacional', nós acreditamos na Valorização da Nossa Gente, um dos nossos principais valores, e por isso nos comprometemos em atrair, desenvolver e fidelizar nossos profissionais, independente de seu ramo de atuação.
Movidos por uma grande paixão em tecnologia e inovação, buscamos constantemente aprimorar nossos processos internos estimulando um ambiente de trabalho sustentável e focado no bem-estar de cada um.
Estamos sempre em busca de novos talentos e convidamos você a juntar-se a nós. Se você está em busca de uma oportunidade desafiadora ou um impulso em sua carreira, nós gostaríamos de te conhecer.
Venha fazer parte da TPC Logística Inteligente.