Sobre a Kofre: A Kofre Tecnologia é uma empresa brasileira, que há 33 anos atua em todo território nacional e tem seu foco voltado para diversos mercados. A tecnologia é parte do nosso DNA, e somos especialistas em aplicá-la em soluções de comunicação crítica à serviço da vida. Aqui, a tecnologia não é apenas um conjunto de ferramentas; é a expressão do nosso compromisso com a segurança e o bem-estar das pessoas. Buscamos parcerias que compartilhem dessa visão, trazendo soluções inovadoras e transformadoras para nossos clientes.
Somos a Kofre! Temos como valores: FOME, COMPROMETIMENTO, VERDADE, RESOLUTIVIDADE, HUMILDADE INTELECTUAL e JOGAMOS JUNTOS pois somos apaixonados pelo que fazemos.
Sobre a vaga: Atender aos clientes internos (matriz e filiais) e externos quanto aos Sistemas Operacionais e Redes, de acordo com as demandas geradas pelos chamados no helpdesk da KOFRE, atuando de forma preventiva e corretiva nas soluções tecnológicas.
Principais atribuições: Dar assistência de helpedesk aos clientes quando houver: Solicitação de cadastro, relato de falha em equipamento, falha em sistema ou dúvidas dos clientes internos e/ou externos;
Monitorar os sistemas dos clientes internos e externos, quando houver contrato para essa atividade;Acessar, parametrizar e verificar sistemas diversos atendidos pela empresa utilizando as credenciais apropriadas;Atender aos chamados através do sistema GLPI, e-mail ou outros de terceiros.Requisitos obrigatórios: Ensino técnicos nas áreas de tecnologia em geral: Informática, Redes, Análise de sistemas, Programação, Eletrônica, Eletrotécnica e correlatas.Conhecimento em redes de computadores.Pacote Office (Word, Excel, Power Point) básico;Experiência com rotinas administrativas.Benefícios: Salário compatível com o mercadoTicket Alimentação / RefeiçãoPlano de Saúde e OdontológicoBenefícios FlexíveisTotal Pass / Yoga / Programas de Saúde e Bem EstarTrilhas de Desenvolvimento de TalentosDay OffJornada de trabalho e carga horária: 12/36 - Noturno.
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