Requisitos e qualificações Formação em Farmácia, Biomedicina, Técnico em Enfermagem, Nutrição, Enfermagem;Experiência no segmento Hospitalar, comercial ou tecnicamente;Conhecimento pacote Office, especialmente Excel;CNH válida;Habilidade de comunicação. Informações adicionais: Remuneração fixa mais variáveis;Reembolso de despesas;Carro frota da empresa. Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaVale RefeiçãoSeguro de VidaEmpréstimo ConsignadoEsse profissional tem as responsabilidades e atribuições conforme abaixo: · Promover tecnicamente e comercializar os produtos dos fornecedores parceiros, buscar padronização nos clientes de sua área de atuação, geração de demanda, comercialização e acompanhamento dos resultados; · Administrar treinamentos aos profissionais de saúde integrantes dos clientes orientando sobre manuseio e demais pontos inerentes aos produtos, participando de procedimentos presencialmente quando necessário; · Executar das estratégias definidas pela empresa junto aos parceiros fornecedores, bem como o plano de comercialização dos produtos do portfólio; · Responsável pela interação entre a empresa, seus clientes e os fornecedores, atuando sobre questões técnicas, de qualidade, ou outros aspectos relacionados aos produtos tecnicamente e comercialmente; · Participar de eventos, promovendo e comercializando os produtos do portfólio com olhar para novas oportunidades e gerando relações comerciais com potenciais clientes; · Criar aproximação com as equipes de campo dos fornecedores, mantendo canal aberto e contínuo de comunicação, atuação conjunta em campo, e encontros de planejamento; · Gerar vendas em seu território gerindo o grupo de clientes de sua carteira, gerando negócios com todo o portfólio da empresa e garantindo a entrega e cumprimento dos objetivos relacionados à vendas, rentabilidade, inadimplência, positivação de carteira e objetivos específicos por fornecedor/produto; · Estabelecer contratos formais ou informais, ativando oportunidades de negócios em sua carteira e expandindo para outros canais ou clientes em sua região ou território; · Atuação frequente em campo, com visitas constantes aos clientes, ampliando os relacionamentos com os principais contatos, e gerando relação direta de confiança e credibilidade; · Atuar sobre os clientes inadimplentes visando a retomada de crédito e viabilidade de novos negócios além de resgatar valores para a companhia; · Contribuir diretamente com a liderança e todos os departamentos da empresa, mantendo foco no resultado geral, garantindo a entrega de sua performance; · Comunicação constante, fluída e ativa com equipe interna de vendas, estabelecendo relação de confiança e esforço conjunto para atingimento dos resultados; · Aproximação com todos os departamentos internos, utilizando comunicação ágil e objetiva, contribuindo para o giro e fluxo de negócios, geração de propostas e oportunidades diversas; · Reportar suas atividades de campo, e prover informações inerentes ao seu trabalho; · Conhecer e ter excelente relacionamento com as equipes e profissionais das empesas fornecedoras (indústria).