Somos a Midea Carrier .
Uma joint venture entre a Midea , uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos e de condicionadores de ar do mundo, e a Carrier , líder em climatização e fundada pelo inventor do ar-condicionado – Willis Carrier.
Hoje, temos duas fábricas no Brasil, uma ampla rede de assistências técnicas e de atendimento ao consumidor, com produtos presentes nos principais pontos de venda do país.
Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita , estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha .
E para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que queiram fazer parte de um time de vencedores que trabalha com resultado sinergia e integridade para desenvolver produtos e serviços realmente surpreendentes.
/n Ensino técnico completo, preferência nas áreas de Qualidade, Mecânica, Elétrica, Produção, Materiais, Química e afins; Ensino superior completo nas áreas de Engenharia: Mecânica, Elétrica, Produção, Materiais, Química, Gestão da Qualidade e afins Gerenciamento de Projetos de melhoria de qualidade (Produtos e Processos); Análise de dados via Excel; Experiência no sistema SAP; Inglês Avançado /n Suporte na elaboração de testes, parâmetros e frequência para calibração dos equipamentos de novos modelos.
Análise crítica dos PCMs e sugestão de melhorias de parâmetros.
Garantir, o cumprimento das leis, normas técnicas aplicáveis e os requisitos de clientes; Consolidar, publicar e monitorar os KPIs de fábrica (FPY, PPM, etc), campo (FCR, PPM, etc) e fornecedores (PPM, Parada de Linha, RAC/8D, Q+, etc), analisando criticamente os dados e promovendo ações para a melhoria dos indicadores; Identificar oportunidades de melhoria nos processos, implementando ações e conduzindo os projetos; Análise técnica de componentes (mecânicos, eletromecânicos, injetados, estampados e eletrônicos) e de processos de fabricação internos, elaborando relatórios de causas raiz; CEP (Controle Estatístico de Processo) afim de reduzir a variação e garantir as características críticas da fábrica e dos produtos; PQC e FPY Daily Results: Acompanhar diariamente os dados de PQC, FPY e vazamentos.
Informando os supervisores e técnicos dos problemas encontrados (DAT) e fazer follow-up semanal das ações propostas; Controle e gerenciamento do ESD no processo; Gestão de Desvios de Produtos e Processo (MRB ): Analisar a solicitação; Avaliar ações propostas; Monitorar prazos; Arquivar documentos Auditoria de processo mensal: Elaborar e enviar o cronograma de auditoria de processo por e-mail com antecedência, realizar as auditorias, tendo em vista a ISO9001 e procedimentos internos.
Após a realização da auditoria, consolidar os dados, reportar os relatórios e fazer follow-up das ações para solução das não-conformidades; Qualidade de fornecedores: Tratativa de Peça Não-conforme; Gestão da Inspeção de entrada; Emissão e gestão de CAR/8D (relatorio de analise de ação corretiva); Auditorias Q+ e visitas em fornecedores para análise de plano de ação/eficácia; Agreements de reembolsos junto aos fornecedores (paradas de linha, custo de retrabalho, custo logísticos e custo de reposição das peças); Qualificação de peças de fornecedores (PPAP); Controlar os rejeitos de B230; Controle de retrabalhos de componentes; Controle de residentes dos fornecedores; Gestão de desvios; Controlar as devoluções dos componentes não conformes; Conferências com fornecedores locais, nacionais e internacionais;