Cargo: TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO DE INFORMATICA ATENDENTE N2 (temporário)
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h00 - 12h00/14h00 - 18h00. 8h/dia - 40h/semana
Atuação em: TRT/DF
Endereço do local de trabalho: Quadra 302 Norte, Cj Ql12, Alameda 2, lote 1a 77.006-338 Palmas / TO
O Que Procuramos:
Curso superior completo ou em andamento
Experiência de pelo menos 6 (seis) meses na função
Curso de ITIL
Certificação MD-102
Curso presencial de montagem e manutenção de computadores (Hardware), com carga horária mínima de 30h
Curso presencial de instalação e manutenção avançada de sistemas Windows e/ou Linux, com carga horária mínima de 16h
Curso presencial de introdução às redes locais de computadores, com carga horária mínima de 16h
O que irá executar:
FUNCIONAMENTO DO HARDWARE E SOFTWARE
Inicializar e desativar sistemas e aplicativos
Configurar e reconfigurar hardware
Realizar limpezas periódicas em equipamentos
Alimentar equipamentos com suprimentos
Identificar falhas em hardware e software
Sanar pequenas falhas de hardware
Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software
Efetuar controle de peças e suprimento
Assegurar funcionamento e acionar equipamento reserva (standby)
ATENDER CLIENTE E USUÁRIO
Disponibilizar recursos operacionais
Planejar atendimento a cliente e usuário
Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software
Executar checagem inicial de solicitação
Conduzir solicitação de suporte e reprocessar tarefas de acordo com solicitação
Reparar, recuperar e transferir arquivos, programas e relatórios
INSPECIONAR AMBIENTE FÍSICO DE TRABALHO
Sugerir mudanças na disposição de equipamentos
Organizar cabeamento
O Que Oferecemos:
Salário: R$1.673,13
Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado
Vale Transporte
Seguro de Vida
Convênio SESC
Plano de saúde e odontológico
#LI-Onsite
#J-18808-Ljbffr