Explore mais vagas de Atendente em Palmas-TO ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoCargo: TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO DE INFORMATICA ATENDENTE N2 (temporário)Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h00-12h00/14h00-18h00.
8h/dia - 40h/semanaAtuação em: TRT/DFEndereço do local de trabalho: Quadra 302 Norte, Cj Ql12, Alameda 2, lote 1a – 77.
006-338 – Palmas/TOO Que Procuramos:Curso superior completo ou em andamento.Experiência de pelo menos 6 (seis) meses na função.Curso de ITIL.Certificação MD-102.Curso presencial de montagem e manutenção de computadores (Hardware), com carga horária mínima de 30h.Curso presencial de instalação e manutenção avançada de sistemas Windows e/ou Linux, com carga horária mínima de 16h.Curso presencial de introdução às redes locais de computadores, com carga horária mínima de 16h.O que irá executar:FUNCIONAMENTO DO HARDWARE E SOFTWAREInicializar e desativar sistemas e aplicativos.Configurar e reconfigurar hardware.Realizar limpezas periódicas em equipamentos.Alimentar equipamentos com suprimentos.Identificar falhas em hardware e software.Sanar pequenas falhas de hardware.Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software.Efetuar controle de peças e suprimento.Assegurar funcionamento e acionar equipamento reserva (standby).ATENDER CLIENTE E USUÁRIODisponibilizar recursos operacionais.Planejar atendimento a cliente e usuário.Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software.Executar checagem inicial de solicitação.Conduzir solicitação de suporte e reprocessar tarefas de acordo com solicitação.Reparar, recuperar e transferir arquivos, programas e relatórios.INSPECIONAR AMBIENTE FÍSICO DE TRABALHOSugerir mudanças na disposição de equipamentos.Organizar cabeamento.O Que Oferecemos:Salário R$1.673,13.Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado.Vale Transporte.Seguro de Vida.Convênio SESC.Plano de saúde e odontológico.
#J-18808-Ljbffr