**Cargo**: TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO DE INFORMATICA ATENDENTE N2 (temporário)
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta-feira das 08h00 - 12h00/14h00 - 18h00. 8h/dia - 40h/semana
**Atuação em**: TRT/DF
**Endereço do local de trabalho**: Quadra 302 Norte, Cj Ql12, Alameda 2, lote 1a - 77.006-338
- Palmas / TO
**O Que Procuramos**:
- Curso superior completo ou em andamento
- Experiência de pelo menos 6 (seis) na função
- Curso de ITIL.
- Certificação MD-102
- Curso presencial de montagem e manutenção de computadores (Hardware), com carga horária
mínima de 30h.
- Curso presencial de montagem e manutenção de computadores (Hardware), com carga horária
mínima de 30h.
- Curso presencial de instalação e manutenção avançada de sistemas Windows e/ou Linux, com
carga horária mínima de 16h.
- Curso presencial de introdução às redes locais de computadores, com carga horária mínima de 16h.
**O que irá executar**:
FUNCIONAMENTO DO HARDWARE E SOFTWARE
Inicializar e desativar sistemas e aplicativos
Configurar e reconfigurar hardware
Realizar limpezas periódicas em equipamentos
Alimentar equipamentos com suprimentos
Identificar falhas em hardware e software
Sanar pequenas falhas de hardware
Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software
Efetuar controle de peças e suprimento
Assegurar funcionamento e acionar equipamento reserva (standby)
- ATENDER CLIENTE E USUÁRIO
Disponibilizar recursos operacionais
Planejar atendimento a cliente e usuário
Orientar cliente e usuário na utilização de hardware e software
Executar checagem inicial de solicitação
Conduzir solicitação de suporte e reprocessar tarefas de acordo com solicitação
Reparar, recuperar e transferir arquivos, programas e relatórios
- INSPECIONAR AMBIENTE FÍSICO DE TRABALHO
Sugerir mudanças na disposição de equipamentos
Organizar cabeamento.
O Que Oferecemos
- Salário R$1.673,13
- Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Convênio SESC
- Plano de saúde e odontológico
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico