**Cargo**: ?TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO DE INFORMATICA
**Endereço do local de trabalho**: Av. Araguaina esquina com Av. Bernardo Sayão, 1360 - Guaraí/TO
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta-feira das 08h00 - 12h00/14h00 - 18h00. 8h/dia - 40h/semana
**O que buscamos**:
- Ter concluído pelo menos 50% de formação superior de TI.
- Experiência no período mínimo de 06 meses na função
- Certificação MD-102
- Realizar e concluir o Workshop (ministrado pelo TRT10) inicial previsto no item 6.7 em até 60
(sessenta) dias apartir do início da prestação dos serviços;
- Curso presencial de montagem e manutenção de computadores (Hardware), com carga horária mínima de 30 horas.
- Curso presencial de instalação e manutenção avançada de sistemas Windows e/ou Linux, com carga horária
mínima de 16 horas.
- Curso presencial de introdução às redes locais de computadores, com carga horária mínima de 16 horas.
- Alternativamente, serão aceitos certificados ou históricos escolares, que atestem a participação em
disciplinas de cursos técnicos ou de formação superior, na modalidade presencial, com conteúdo e
carga horária mínima equivalente.*
- Possuir certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento ou equivalente
(vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horas, ou concluí-lo em até 90 (noventa) a partir do início da prestação dos serviços;
**O que você ira executar**:
- Assegurar o funcionamento do Hardware e Software
- Inicializar e desativar sistemas e aplicativos
- Configurar e reconfigurar hardware
- Realizar limpezas periódicas em equipamentos
- Alimentar equipamentos com suprimentos
- Identificar falhas em hardware e software
- Sanar pequenas falhas de hardware
- Requisitar manutenção preventiva e corretiva de hardware e software
- Efetuar controle de peças e suprimento
- E demais atividades...
**O que oferecemos**:
- Salario: R$ 1,673.13
- Vale Alimentação - R$ 33.51 p/dia trabalhado
- Plano de saude
- Plano Odontológico
- Vale Transporte
- Seguro de vida.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior