Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Técnico De Rede Externa - Rs

Empresa com serviços de telefonia, busca profissional para atuar em Auxiliar Técnico de Rede Externa. Requisitos: Experiência com instalação e manutenção de ...


Desde Player Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Monitor Interno De Alarmes Ferista Santa Cruz Do Sul Rs - Rs

Responsabilidades: Monitoram sistemas eletrônicos de segurança. Fazem atendimento via telefone ao publico e orientação sobre normas e procedimentos de forma ...


Desde Grupo Cindapa - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Pessoa Desenvolvedora React (Remoto) - Rs

Empresa que atua com e-mail marketing e utiliza ferramentas para alavancar vendas e criar um canal de relacionamento com os clientes. São mais de 2500 empres...


Desde Welkron Pensamento - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Monitor Interno De Alarmes Ferista Santa Cruz Do Sul Rs - Rs

Responsabilidades: Monitoram sistemas eletrônicos de segurança. Fazem atendimento via telefone ao publico e orientação sobre normas e procedimentos de forma ...


Desde Cindapa - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Tecnico De Apoio Ao Usuario

Tecnico De Apoio Ao Usuario
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Detalhes da Vaga

OPORTUNIDADE: TECNICO DE APOIO AO USUARIO LOCAL DE TRABALHO: SEMA/RS - Av.Borges de Medeiros, 1501 - 7° andar - CEP: 90110-150 SALÁRIO: R$1.950,96 BENEFÍCIOS: Vale Alimentação R$28,49 + VT + Convênio SESC REQUISITOS: - Formação acadêmica: Curso técnico na área de TI ou curso superior em andamento ou completo na área de TIC.- Certificações: Possuir certificado de participação em curso de informática básica de pelo menos 20 (vinte) horas.- Tempo de experiência na função: No mínimo 2 (dois) anos de atuação em suporte à serviços relacionados à atividade de suporte técnico e/ou service desk, comprovados na Carteira de Trabalho Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tecnico De Apoio Ao Usuario
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Built at: 2024-09-30T17:13:51.893Z