**Atividades**:
- Responsável pelo ciclo de vida dos chamados e atuar na resolução das demandas de suporte e manutenção advinda do clientes;
- Realizar atendimento a usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota;
- Acompanhar as ordens de serviços para registro de atendimento e atividades diárias;
- Auxiliar a equipe em atividades que necessitem intervenção local e/ou com usuários;
- Responsável pelo agendamento, acompanhamento e controle de manutenções preventivas conforme SLA dos clientes;
- Instalar e configurar softwares/hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;
- Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo.
**Requisitos**:
- Curso de graduação ou tecnólogo na área de TI;
- Inglês no nível básico;
- Bons conhecimentos no protocolo TCP/IP, domínio de ferramentas e procedimentos de backup;
- Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI;
- Desejável conhecimento em ITIL
- Conhecimento em configuração de servidores de aplicação (Jboss,Glassfish e ISS)
- Conhecimento de sistemas operacionais e ambientes virutalizados (Vmware, Linux e Windows)
- Desejavél experiência na área de suporte
- Competencias: Comunicativo (a) e pró-ativo (a)
**O que esperamos de você**:
- Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;
- Realizar atendimento de chamados, seguindo a periodização de atendimento de acordo com os tempos de SLA estabelecidos;
- Auxiliar os desenvolvedores na triagem e resolução de chamados, interagindo com todas as áreas envolvidas, efetuando os atendimentos de forma responsável e comprometida;
- Noções práticas de programação, conhecimento intermediário de lógica de programação;
- Pró atividade, comprometimento, bom relacionamento interpessoal e motivação para crescer;
- Raciocínio lógico;
- Lógica de programação.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.999,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Auxílio-internet
- Celular da empresa
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário