Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Validação De Modelos De Riscos Senior

É possível transformar o mundo? Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasi l, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo! ...


Sicoob - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Fiscal De Prevenção E Perdas - Brasília - Df

Responsável pela ronda na loja e na frente de caixa, tendo, como objetivo inibição de furtos na loja; Realizar à auditoria de preços para evitar prejuízos na...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Assistente De Qualidade Junior Regiões Do Df - Df

Será responsável em inspecionar o recebimento e organizam o armazenamento e movimentação de insumos; Verificam conformidade de processos; Liberam produtos e ...


Divulga Vagas - Consultoria - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Operado De Materiais

Fazer a separação de materiais recicláveis e orgânico, operando a máquina de prensa que realiza o enfardamento do material reciclável, e manter a organização...


Hama Savagi Terceirização - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Técnico De Apoio Ao Usuário - Intermitente - Df

Detalhes da Vaga

Cargo: TECNICO DE APOIO AO USUARIO - INTERMITENTE Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 10:00 às 13:00 14:00 às 19:00. Atuação em: TRT/DF e CNMP/DF Endereço do local de trabalho: SAS Quadra 1, Bloco 'D' Praça dos Tribunais Superiores - Brasília/DF CEP: 70097-900 Setor de Administração Federal Sul SAFS, Quadra 2, Lote 3, edifício Adail Belmonte, CEP 70070-600 Brasília/DF. O Que Procuramos: Curso superior completo Experiência de 4 anos de atuação na área de atendimento a usuários de TIC, na atividade de Help Desk de TI ou de suporte técnico de TI ou função com nomenclatura similar Curso de ITIL. Certificação MD-102 O que irá executar : Responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP. Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento. Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade. Deverá estar apta a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa. O Que Oferecemos Salário: R$ 7,70 p/ hora trabalhada -PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender. O prêmio por disponibilidade será pago aos profissionais que atenderem prontamente ao chamado da empresa para o trabalho de coberturas quando necessário. Vale alimentação de R$33,51 por dia trabalhado Vale Transporte Seguro de Vida Convênio SESC #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Trainee em Suporte TécnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:05:18.798Z