Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Developer Java (Aem), Brasil

Nós somos especialistas em tech transformation , nós somos a CI&T.Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Desde Ci&T Software S.A. - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Técnico De Redes E Telecomunicações Temporário - Df

Sobre a CTC A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em...


Desde Connectcom Teleinformática - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Assistente De Telecom - Df

Irá trabalhar de maneira cross entre os serviços da spsn para realizar o processo de acompanhamento e validação dos indicadores contratuais junto aos fornece...


Desde Véli Soluções - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Tech Lead Em Brasília Df - Df

Somos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001. Quer fazer parte da nossa equipe? Chegou sua hora Se você está em bus...


Desde Datainfo Soluções Em Ti - Distrito Federal

Publicado 11 days ago

Tecnico De Apoio Ao Usuario N1

Tecnico De Apoio Ao Usuario N1
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Detalhes da Vaga

Cargo: Técnico de Apoio ao Usuário N1 Local: INEP/DF - Os serviços serão executados nas instalações do Inep instalado no SIG Quadra 04 lote 327 - Zona Industrial CEP: 70610-908, Brasília - DF, Edifício Sede do Inep O que buscamos: - Experiência mínima de 1 (hum) ano de atuação em atividade de suporte remoto e/ ou Service Desk; - Experiência anterior desejada: Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows e software de automação de escritório Microsoft Office. - Cursos: Sistema Operacional Windows 10 ou superior; • Microsoft Office 365, Teams, OneDrive; - Curso de competências em Service Desk; • Carga-horária mínima de 8 (oito) horas para cada curso, totalizando 24 horas ou ao menos 1 curso com carga horária mínima de 20 horas. • Certificação ITIL Foundation v3 ou superior O que você ira executar: • Instalação, configuração e administração de Sistemas de Analises Estatísticas (Statistical Analysis System SAS); • Realizar a gestão de acesso dos usuários e seus perfis, bem o acesso as bibliotecas SAS • Monitorar os recursos disponíveis nos servidores SAS • Configurar e disponibilizar os schemas dos servidores de bancos de dados do INEP no SAS; • Coletar, limpar e armazenar dados oriundos de bases externas ao INEP para usar nas operações de análise e geração de relatórios no SAS; • Prestar suporte à ferramenta e também realizar os tunnings nas programações SAS. • Garantir a aplicação das recomendações e melhores práticas de segurança da informação, bem como da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), conforme a determinação do CONTRATANTE; O que oferecemos: • Salario: R$ 1860,51 • Vale Transporte • Seguro de vida. Local de trabalho: Brasília, DF Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Tecnico De Apoio Ao Usuario N1
Empresa:

Ilhaservice Tecnologia


Built at: 2024-09-28T08:08:32.671Z