Salvador - BA CLT**Descrição**:
Sobre a Empresa: Multinacional de transportes verticais
**Atividades**:
- Realizar manutenção preventiva e corretiva, através da visita ao cliente, visando avaliar itens de acordo com check list, verificando
- problemas de alta complexidade que níveis anteriores não conseguem resolver e realizar serviço de correção;
- Registrar as informações pertinentes a visita ao cliente, através dois cartões, um fica no cliente e o outro deve ser entregue na filial a que pertence, a fim de que as informações sejam inseridas no sistema da empresa para controle e histórico do cliente.
- Identificar a necessidade de soluções técnicas, gerar necessidade interna (Recados) de forma qualificada para que seja possível entender e solucionar o problema, e ser capaz de explicar a necessidade e a solução requerida aos clientes.
- Ajudar a área comercial com a finalidade de suportar técnicamente para que esta providencie orçamento de reparo ou modernização e possa efetuar a venda ao cliente.
- Recados com qualidade - Feedback do cliente - Histórico do cliente atualizado;
- Informar diariamente para a filial a qual pertence quais os clientes foram visitados, através de contato telefônico, visando reportar sua produtividade.
- Visita a todos os clientes programados dentro do mês
- Apoiar supervisor na análise relatórios técnicos, através do sistema, visando o diagnóstico da situação analisada.
**Requisitos**:
- Ensino Técnico em Mecânica ou Elétrica (ou áreas correlatas - Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica, etc).
- Necessário ter experiência em manutenção de elevadores
**Resumo da Vaga**:
- **Código da Vaga**: 12174
- **1 Vaga**:
- **Tipo de Contrato**: CLT
- **Horário**:
- **Nível de Ensino**: Técnico/Profissionalizante - Concluído