Técnico De Atendimento De 1º N

Técnico De Atendimento De 1º N
Empresa:

Lanlink Informática


Detalhes da Vaga

Que bom que você veio nos visitar virtualmente!Vamos nos conhecer melhor?  O Grupo Lanlink vem há 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil. Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação. Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.   Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.  Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink. Agora é sua vez!Deixa a gente te conhecer também?  Vem pra Lanlink você também.   EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!/n Cursando no mínimo 50% (cinquenta por cento) da graduação ou pós-graduação na área de Tecnologia da Informação, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC ou de curso técnico profissionalizante na mesma área; Certificado de conclusão de curso Microsoft MCP - Microsoft Certified Professional.Certificado de conclusão de curso ITIL (Information Technology Infrastructure Library) na modalidade Foundation v3 ou v4.Ter conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório; Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários; Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo; Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada; Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; Ter facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos; Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento Ter conhecimento básico da língua inglesa; /n Principais Responsabilidades: ·       Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI; ·       Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados; ·       Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk; ·       Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições; ·       Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela UTIC, tais como, MSoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros; ·       Fornecer suporte inicial de aplicativos de automação de escritório, à execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas; ·       Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida; ·       Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente; ·       Suportes Redes (Incluindo LAN e WAN), Impressão, E-mail, Active Directory (Usuário e /senha), Suíte de aplicativos para escritório Microsoft Office, suporte remoto a sistemas administrativos e aplicativos de automação e esclarecimento de dúvidas sobre os mesmos, Serviços de gestão de usuários e grupos, Controle e liberação do acesso de usuários a sistemas, Orientação sobre solicitação de Recursos de TI;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Atendimento De 1º N
Empresa:

Lanlink Informática


Recepcionista De Pós Vendas

FAÇA PARTE DO NOSSO TIME!Somos uma empresa do ramo do Varejo.Estamos em constante crescimento e expansão e aqui você cresce com a gente, pois valorizamos as ...


Minas Gerais

Publicado 15 days ago

Auxiliar De Atendimento

Buscamos um profissional qualificado para ocupar a posição de Auxiliar de Atendimento em nossa Instituição.Somos uma escola renomada e comprometida em oferec...


Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Assessor(A) De Atendimento (Caixa/Estoque) - Loja Juiz De Fora / Mg

JOB DESCRIPTIONSobre nós:Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros.Estamos indo muito al...


Desde Grupo Casas Bahia - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Agente De Atendimento | Regional Ipatinga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazen...


Desde Inov9 Consultoria Empresarial - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-06-06T18:13:11.031Z