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Técnico De Atendimento

Técnico De Atendimento
Empresa:

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Detalhes da Vaga

Venha fazer parte da G4F! A G4F trabalha há mais de 14 anos com Estratégia e Inovação, Transformação Digital, BPO, Outsourcing e Digital Services. Somos um time de mais de 5.000 pessoas! Estamos buscando talentos para a posição Intermitente de Técnico de Atendimento que possuam: Requisitos: Graduação cursando ou completa na área de TI ou nível superior completo em qualquer área, além de treinamentos que totalizem no mínimo 240 (duzentos e quarenta) horas na área de Tecnologia da Informação; Experiência prévia com atividades de suporte técnico e/ou Service Desk; Ter inglês básico (leitura); Treinamento na Norma NBR ISO 9001:2008 ou superior; Conhecimentos técnicos em sistema operacional MS Windows 10 ou superior; Conhecimentos técnicos no uso de aplicativos de automação de escritório Microsoft 365, nas ferramentas: Word, Excel, Powerpoint, Planner, Outlook, Teams, Onedrive e Sharepoint; Conhecimentos técnicos com comprovação em: Segurança da Informação, Redes de Computadores, Introdução a Computação, Navegadores Web/Internet, Governança de TI e atendimento ao público. Esperamos que você tenha: Capacidade de expressar-se corretamente, com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada; Capacidade de ser ativo, se prontificando às determinações e proativo, antecipando-se às situações. Informações adicionais: Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de vida. Todas as vagas são extensivas para PCD. E aí, se identificou com a vaga? CANDIDATE-SE!!!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Atendimento
Empresa:

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Built at: 2024-10-02T02:07:50.101Z