Técnico De Atendimento N1

Detalhes da Vaga

Descrição:
Registrar, no sistema de gerenciamento de serviços de TI, todo e qualquer andamento, observação relevante, informação fornecida pelo demandante ou outras equipes, referentes às solicitações, dúvidas ou orientações solicitadas pelos demandantes dos serviços, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas;
- Correlacionar incidentes a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências;
- Elaborar relatórios e pareceres técnicos;
- Identificar e reportar imediatamente ao supervisor de sua equipe problemas que acarretem impactos significativos no ambiente tecnológico do cliente ou situações excepcionais, fora do seu controle ou alçada;
- Repassar à equipe de Gestão da Qualidade procedimentos, soluções de contorno ou definitivas utilizadas em atendimentos concluídos e que não constam na Base de Conhecimento, para análise daquela equipe sobre a pertinência da inclusão, sua adaptação e atualização;
- Realizar contatos com os demandantes dos serviços para obtenção de detalhes adicionais a respeito de solicitações abertas, ainda que a solicitação já tenha sido repassada para outra equipe ou provedor de serviço interno ou externo entre outras atividades pertinetes ao cargo.
Requisitos**:
Desejável**: Ter atuado na função de operador de computador, técnico de suporte em informática ou similar.
**Conhecimento técnico**:

- Conhecimentos em ambiente de grande porte com sistema operacional MVS ou OS/390 ou z/OS com operação de leitora de cartuchos

Backup
- Conhecimentos básicos de administração do sistema de backup IBM Spectrum Protect (antigo IBM Tivoli Storage Manager - TSM)
- Monitoração
- Conhecimentos básicos de administração de servidores Windows e Linux
- Conhecimentos básicos de administração da ferramenta de monitoração Zabbix (cadastramento e manutenção de ativos monitorados, níveis de alarme, usuários, perfis de usuários e janelas de manutenção)
- Desejável noções de BMC REMEDY
- Plataforma Baixa
- Conhecimentos de administração de servidores Windows e servidores Linux
- Conhecimentos em Microsoft Active Directory

**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Day Off, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

Responsável por atender, recepcionar e zelar por toda a experiência do cliente. Dar informações, orientações e direcionamentos, realizar o controle da agenda...


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Recepcionar e atender os clientes; Anotar e servir os pedidos; Garantir a limpeza e organização da loja; Zelar pela manutenção dos equipamentos utilizados; T...


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**Descrição do Cargo / Responsabilidades**: **Formação e experiências desejáveis**: Formação em RH, Gestão de Pessoas, Psicologia ou Administração. Ter exper...


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