Técnico De Atendimento - Nível Médio

Detalhes da Vaga

**Sobre a Catskillet**:
Construímos soluções em tecnologia usando métodos ágeis, para entregar a melhor experiência para o usuário gerando resultados para seu negócio.

Acreditamos que a tecnologia transforma a vida das pessoas, e buscamos profissionais para participarem desse processo de transformação juntamente com o nosso time de talentos. Se você acredita que pode transformar o mundo através da tecnologia focado na experiência do usuário, com espírito de criatividade, inovação, iniciativa e que gosta de fazer coisas sensacionais junte se a nós.

Em nosso ambiente de trabalho valorizamos a criatividade e o trabalho em equipe, com livre e fácil acesso a informação, ajudamos você a se desenvolver profissionalmente, contamos com profissionais altamente experientes que atuam no mercado a anos, atendendo projetos dos mais diversos níveis. Desafie-se e faça parte de nosso time.

Quer conhecer nossos projetos e clientes? Dê uma olhadinha em nosso site:
**Estamos à procura de um(a)**:
Técnico de Atendimento Nível 3

**Descrição**:

- Registrar informações relevantes no sistema de gerenciamento de serviços de tecnologia, incluindo andamentos e observações de solicitações, dúvidas ou orientações dos demandantes.
- Analisar incidentes para identificar causas raiz, resolver problemas e prevenir recorrências.
- Produzir relatórios e pareceres técnicos.
- Notificar stackholders sobre problemas impactantes no ambiente da aplicação do cliente e situações excepcionais.
- Compartilhar procedimentos e soluções com a equipe de Gestão da Qualidade para atualização da Base de Conhecimento.
- Coletar detalhes adicionais de solicitações junto aos demandantes, mesmo após repasse para outras equipes.
- Encaminhar incidentes não solucionados para as equipes de suporte técnico interno/externo, incluindo informações relevantes.
- Essa função envolve o atendimento, resolução de problemas e aprimoramento contínuo dos serviços de tecnologia e serviços.

**Requisitos**:

- Histórico prévio em Centrais de Atendimento é valorizado
- Demonstração de comprometimento e destreza no atendimento ao cliente
- Habilidade proativa e vigor dinâmico
- Destreza na comunicação, tanto escrita quanto verbal
- Aptidão para colaboração eficaz em equipe
- Graduação concluída ou em andamento
- Um plus: Experiência com empresas de tecnologia é considerado uma vantagem
**- Local: Florianopolis/SC (Presencial - Horário Comercial)**

**Contratação: CLT/PJ**

**Oferecemos**:
Day-Off;
Gympass;
Parceria em Cursos On-line;
Horas-Adicionais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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