**Venha se desafiar!
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Somos uma empresa de tecnologia em crescimento, com ambiente de trabalho moderno e possibilidade de desenvolvimento e evolução profissional.
Estamos à procura de técnicos de atendimento que buscam desenvolvimento e ampliação do conhecimento para sua carreira.
Curiosidade, sede por aprendizado, senso de urgência e trabalho em equipe são habilidades fundamentais para essa posição.
**Competências valorizadas**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientação a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Domínio técnico, empatia, flexibilidade, iniciativa e persuasão.
**Atividades do seu dia a dia**
- Atender e monitorar chamados através de todos os canais de entrada, garantindo cumprimento do SLA;
- Atender e prestar suporte remoto para equipamentos em campo, solucionando problemas dos colaboradores durante o primeiro contato, sempre que possível;
- Efetuar procedimentos técnicos e operar ferramentas de MDM (envio de comandos);
- Fazer aberturas de chamados internos e externos;
- Realizar análise de documentação de sinistros;
- Efetuar procedimento para envio de equipamentos danificados;
- Monitorar status dos chamados N1;
- Encaminhar os chamados de troca/reparo para o Back Office;
- Consultar contratos (para abertura de chamado) assim como consultar NF para verificar vigência para atendimento;
- Atuar como ponto focal de relacionamento com os clientes (usuários);
**Requisitos para participar do processo seletivo**
- Formação técnica ou cursando superior nas áreas de Tecnologia, Análise e desenvolvimento de sistemas, Processos gerenciais, Engenharia e correlatos.
- Experiência de 2 (dois) anos nas atividades mencionadas;
- Excel básico (extração de relatórios);
- Inglês básico (desejável);