Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
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**Formação**:
Graduação completa em Pedagogia com Habilitação em Supervisão ou Orientação Escolar.
Experiência com coordenação de equipes, em especial na área do Ensino Fundamental.
Experiência em Gestão Escolar.
**Descrição**:
Desenvolver, organizar, executar e avaliar as atividades relativas à área de Educação, objetivando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das diretrizes e metas da instituição.
**Carga horária**: 44hs semanais
Salário R$ 5.402,00
**Benefícios**:
Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
**Referência bibliográfica**:
BACICH, L.; MORAN, J.(Orgs.). Metodologias ativas para uma educação inovadora : uma abordagem teórico-prática. Porto Alegre: Penso, 2018. 238 p.
BRASIL. Ministério da Educação. Base Nacional Comum Curricular. Brasília, 2018.
BRASIL. Ministério da Educação. Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional n.º 9.394, de 20 de dezembro de 1996. Brasília, DF: MEC, 1996.
BRASIL. Ministério da Educação. Secretaria de Educação Básica. Diretrizes Curriculares Nacionais Gerais da Educação Básica. Ministério da Educação. Secretária de Educação Básica. Diretoria de Currículos e Educação Integral. Brasília: MEC, SEB, DICEI, 2013.
LIBÂNEO, José Carlos. Organização e Gestão da Escola - Teoria e Prática. Goiânia: Alternativa, 2004.
LUCKESI, Cipriano C. Planejamento, Execução e Avaliação no Ensino : a busca de um desejo. In: Avaliação da Aprendizagem Escolar. São Paulo: Cortez, 1995.
RODRIGUES, M.G.; MOURA, C.N.; CAMPO, C. R. P. Mediação educativa em espaços formais e não formais: Diálogos interdisciplinares para a Alfabetização Científica. In.: X Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - X ENPEC Águas de Lindóia, SP, 2015.
**SACRISTÁN, José Gimeno. O currículo**: uma reflexão sobre a prática. Porto Alegre, RS: Artmed, 2000.
SANTA CATARINA. Secretaria de Estado da Educação. Currículo base da educação infantil e do ensino fundamental do território catarinense. Florianópolis: Secretaria de Estado da Educação, 2019.
Todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiência
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