Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
**Formação**:
Graduação completa em Pedagogia com Habilitação em Supervisão ou Orientação Escolar.
Experiência com coordenação de equipes, em especial na área de Educação Infantil.
**Descrição**:
Desenvolver, organizar, executar e avaliar as atividades relativas à área de Educação, objetivando assegurar que todas as tarefas sejam executadas dentro das diretrizes e metas da instituição.
**Carga horária**:
44h semanais - disponibilidade para eventuais finais de semana
Salário
R$5.619,00
**Benefícios**:
Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.
**Referência bibliográfica**:
- Currículo Base da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense - 2019 (Conselho Estadual de Educação).
- Base Nacional Comum Curricular (MEC).
- LUCKESI,Cipriano C. Planejamento, Execução e Avaliação no Ensino: a busca de um desejo. In: Avaliação daAprendizagem Escolar. São Paulo: Cortez, 1995.
- BACICH, L.; TANZI NETO, A.; TREVISANI, F. de M. (Orgs.) Ensino Híbrido: Personalização e Tecnologia na Educação. Porto Alegre: Penso, 2016.
- SMARTLAB. Educação no século 21: tendências, ferramentas e projetos para inspirar.São Paulo, Moderna, 2016.
- BACICH, L.; MORAN, J.(Orgs.). Metodologias ativas para uma educação inovadora: uma abordagem teórico-prática. Porto Alegre: Penso, 2018. 238 p.
- SANTA CATARINA (Estado). Secretaria de Estado da Educação. Fundação Catarinense de Educação Especial. Política de Educação Especial do Estado de Santa Catarina: Coordenador Sergio Otavio Bassetti
- Proposta Pedagógica Curricular da Educação Infantil do Estado de Santa Catarina.
- Proposta Pedagógica Curricular do Ensino Fundamental do Estado de Santa Catarina.
- Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.
- Estatuto da Criança e do Adolescente.
- Diretrizes Curriculares Gerais Nacionais da Educação Básica (Resolução CNE nº04/2010).
- Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Infantil e do Ensino Fundamental.
- Texto: Indagações sobre currículo: currículo e desenvolvimento humano. ElviraSouza Lima. Brasília: Ministério da Educação, Secretaria de Educação Básica, 2007.
- Texto: Indagações sobre Currículo: Currículo, Conhecimento e Cultura. Antônio Flávio Moreira e Vera Maria Candau. Ministério da Educação, Secretaria da Educação Básica, 2007.
RODRIGUES, M.G.; MOURA, C.N.; CAMPO, C. R. P. Mediação educativa em espaços formais e não formais: Diálogos interdisciplinares para a Alfabetização Científica. In.: X Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - X ENPEC Águas de Lindóia, SP - 24 a 27 de Novembro de 2015.
Todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiência