· Atuação horário noturno, das 18 às 03:30h, de segunda à sexta-feira, podendo atuar em horários extraordinário.
· Responsável por garantir o SLA e produtividade das equipes; · Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal; · Organizado, atento aos detalhes, forte ética de trabalho e habilidades de resolução de problemas bem desenvolvidas.
· Trabalho com times multiculturais, habilidade de atendimento ao cliente final, learning agility alto, são características primordiais.
· Disponibilidade e capacidade de trabalhar dentro do cliente.
· Conhecimento e habilidade com ITSM/ITIL; · Disponibilidade de viagens · Monitorar o cumprimento dos prazos e metas estabelecidos nos contratos.
· Resolver eventuais conflitos ou problemas que possam surgir durante a execução dos contratos.
· Garantir que todas as partes envolvidas no contrato estejam cientes de suas obrigações e responsabilidades.
· Assegurar que todas as documentações necessárias estejam em conformidade com o contrato.
· Manter comunicação regular com os clientes ou fornecedores para garantir a satisfação e o cumprimento dos acordos.
· Análise de contratos: Examinar minuciosamente os contratos para entender todas as cláusulas, obrigações, prazos, metas e demais termos e condições.
· Coordenação das atividades contratuais: Garantir que todas as ações relacionadas ao contrato sejam realizadas conforme o acordado e dentro dos prazos estabelecidos.
· Monitoramento de prazos: Acompanhar os prazos de execução do contrato, evitando atrasos e buscando o cumprimento das entregas nos prazos acordados.
· Gestão financeira: Assegurar que todos as medições relacionadas ao contrato estejam em conformidade com o acordo e a política financeira da empresa, assim como as evidências necessárias para o faturamento estejam atualizadas e disponíveis no último dia do ciclo mensal.
· Comunicação com as partes envolvidas: Manter uma comunicação clara e regular com os clientes, fornecedores ou parceiros, informando-os sobre o andamento do contrato e eventuais alterações.
· Identificação e resolução de problemas: Antecipar e solucionar problemas que possam surgir durante a execução do contrato, buscando minimizar impactos negativos.
· Documentação e registros: Manter toda a documentação e registros relacionados ao contrato organizados e atualizados.
Relatórios de desempenho: Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho do contrato, apresentando resultados, indicadores de sucesso e eventuais desvios Obrigatórios: · Formação nível técnico com mais de 2 anos de experiência em atendimento ao cliente/usuário; · Inglês Intermediário · Residência em Parauapebas/PA Desejáveis: · Experiência em instrumentação Geoambiental em ambiente de mineração; · Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal; · Organizado, atento aos detalhes, forte ética de trabalho e habilidades de resolução de problemas bem desenvolvidas.
· Trabalho com times multiculturais, habilidade de atendimento ao cliente final, learning agility alto, são características primordiais.
· Disponibilidade e capacidade de trabalhar dentro do cliente.
· Conhecimento e habilidade com ITSM/ITIL; · Disponibilidade de viagens · Conhecimento em projetos de instalações elétricas, instalação e manutenção depainéis solares e banco de baterias; · Fundamentos de rede cabeada e wireless, tecnologias de rede WAN básica, conceitos básicos de segurança e wireless, fundamentos de roteamento e switching, e configuração de redes simples.
· Conhecimento em PLCs, Dataloggers, assim como programação Ladder, como CRbasic, linguagem C, Java Script e Python;