Realizar manutenção de equipamentos geral, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa; Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos; Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema; Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa; Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção; Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.
Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts) O que esperamos: Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato; Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
Cumprir a política da qualidade da empresa; Cumprir as normas e procedimentos da empresa; Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos Requisitos: Sólida experiência na área; Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins; Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.
Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.
Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede; CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR) Veículo próprio; Disponibilidade para trabalho presencial; Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas; Disponibilidade de horário para escalas.
Habilidades com multímetro.
Local de trabalho: Carapicuíba, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional