Há mais de duas décadas, nós estabelecemos um padrão de excelência no **mercado de telecomunicações em Minas Gerais**.
Com uma rede própria que se estende por mais de 10 mil km, operamos uma infraestrutura robusta de internet 100% fibra óptica, telefonia fixa e TV por assinatura, em mais de 100 localidades no Estado.
Temos orgulho em ser o **2º maior provedor de internet mineiro**, de acordo com ranking da Anatel.
Nosso time, composto por mais de 1000 colaboradores, é o **pilar fundamental** de nosso sucesso.
Temos compromisso com a inovação, a qualidade e a excelência no atendimento.
Cultivamos um ambiente guiado por valores que orientam crescimento pessoal e profissional de cada colaborador.
**Responsabilidades**:
- Acolher e tratar os atendimentos de reclamações de clientes através das plataformas de reclamações do consumidor (PROCON, ANATEL, Reclame Aqui, etc.
);
- Solucionar os problemas expostos pelos clientes, tratando-os por meio dos canais digitais e de voz disponibilizados pela Valenet;
- Tratar as solicitações de descontos dos clientes conforme protocolos e chamados abertos anteriormente;
- Sugerir melhorias nos processos internos com base nos atendimentos que não foram efetivos nos principais canais de atendimento;
- Realizar atendimento telefônico aos clientes para tratar reclamações.
**Requisitos**:
- Ensino Superior cursando;
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Experiência com canais reputacionais;
- Pacote Office intermediário;
- Alta capacidade de resolução de conflito;
- Boa comunicação;
- Capacidade analítica.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
- Informe sua pretensão salarial CLT:
- Informe seu whatsapp:
- Você pode atuar em BELO HORIZONTE-MG?